Image Map

2 acessórios que são úteis no dia a dia e para sair.

Dos meus acessórios favoritos, com certeza os que definitivamente não dá pra sair de casa sem, fazem parte do grupo das bolsas. Cada vez que a gente pisca, se depara com um modelo diferente e se apaixona por uma nova trend. O que mais acontece comigo é tentar encontrar modelos que podem ser adaptáveis para qualquer situação, já que eu não sou nenhuma rich girl que pode comprar uma bolsa pra cada momento da vida.

1-  Backpack
Desde que eu entrei numa vibe de mochilas e descobri que agora os modelos são lindos (e não aqueles trambolhos que os meros mortais costumavam levar para a escola na infância), eu fiquei completamente apaixonada. A verdade é que esse é um acessório para o dia a dia, mas que eu consegui adaptar para as minhas saídas e até prefiro uma mochilinha prática de carregar e que não ocupa as minhas mãos, do que uma bolsa super grande para guardar tudo o que eu preciso.

2- Wristlet
Apesar de ter pouquíssimas bolsas nesse estilo, elas me conquistaram pela versatilidade. Uma vez comprei algo parecido com uma carteira - e que, de fato, eu acabei usando no dia a dia como uma -, mas que em uma necessidade, coloquei uma alça de corrente e se tornou uma bolsa super delicada e prática (porque afinal, só cabe o necessário) para as saídas à noite. 

Essa é uma postagem em parceria com a HobbyJob.

4 comentários:

  1. Adorei isso!
    Beijos e visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindas! Estou louca por uma mochilinha beijos

    ResponderExcluir
  3. SAMMY IS BACK, BITCHESSSSSSSSSSSSSS

    Enfim, sou apaixonadinha por esses dois modelos que você citou, cara <3 Mas estou na vibe de bolsas de saco, saca? Elas são lindas e cabem tudo hahahahah
    ENFIM MOZÃO, TO AGUARDANDO MAIS POSTSSS

    BEIJOS TE AMO

    ResponderExcluir
  4. Cara, n sabia nem da EXISTÊNCIA dessas wristlet! que coisa mais buena de dios, eu odeio levar bolsas no ombro e me machucam mt... vou ver se encontro uma dessas por aqui! um beijo

    ResponderExcluir