Image Map

TWWD - Camiseta lisa

Hoje é dia de mais um twwd (se você ainda não viu e/ou não sabe o que é, você pode acompanhar as postagens anteriores aqui), e a peça escolhida desse mês foi a camiseta lisa - que todo mundo com certeza tem alguma, independente da cor. Obviamente, como pessoa que ama cores vivas que sou, escolhi uma camiseta preta mesmo e montei um ootd que reflete super bem em como eu tenho me vestido no dia a dia recentemente. Minha ideia foi mostrar o que eu vivo repetindo por aqui: como menos pode ser realmente mais. Deixei o destaque para as peças estampadas e com cores mais vibrantes (como a mochila, cardigan, all star) e preferi apostar no resto bem básicão mesmo. As fotos foram feitas pelo meu amigo genial e fotógrafo sensacional Bernhard, e uma das coisas que eu mais gostei foi que elas saíram super espontâneas. Sem mais falação - eu trabalho agora, né -, espero que gostem.
 


Blusa: Sammydress / Cardigan: C&A / Legging e óculos: lojinha de 20 conto / Tênis: All Star / Mochila: Hobbyjob

Não deixem de conferir os outros 5 outfits das blogueiras mais lindas:

12 comentários:

  1. to surpresa por você ter um tenis ~~rosa~~.
    Mas então, ignorando a surpresa inicial, é muito bom saber que você tá de volta, sammy! Porra, já era tempo, né? hahaahahahah
    Enfim, achei o look totalmente a sua cara, por mais que tenha peças coloridinhas, a paleta de cor deles está totalmente all black hauhauhauhuhauh
    mas só consigo comentar que to com saudades das suas postagens e que vc tem que voltar logo.

    BEIJOS DA ISABELLA LINDA

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, a blusa é linda!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, tu é muito linda. <3
    Que óculos maravilhoso, necessito de um.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Cheguei aqui por meio das outras meninas participantes do projeto e MININE, tá demais, adorei. Sem contar no pentiads (que eu uso igualzinho, só que com menos cabelo, infelizmente :( ), adorei o look, confortável e mesmo assim sem perder aquele toquezinho "eu me arrumei, viu". Esse óculos me tira do sério, de lindo, de amor, e de saudade, pq tinha um muito parecido que foi roubado em um dos churrascos aqui em casa :(

    Um beijo, e lindo blog!


    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. cada dia que passa eu sou mais apaixonada pelo seu cabelo. <3
    ai sammy que saudade de vc vagabundeando e cheia de papo no nosso grupo :( mas agora ce vai ficar ryca, morar sozinha e amar moneguinho! <333
    sua diva, ce tá maravilhosa com esse look, e ainda aproveitou pra fazer twwd de ~~transparencias~~ e botou os sutia a mostra ahahahahaa lacrou!
    eu amei tudo e achei lindo tudo estar numa pegada bem vermelha! arrasou :)
    beijos e me dá esse cabelo!

    ResponderExcluir
  6. Ai Sammy que linda *_* Não me canso de babar nesse teu cabelo vermelho, ficou tão lindo e tão a tua cara hahah Gostei muito do look, eu sinceramente usaria tudo. Adorei o detalhe transparente na blusa (e esse sutiã xadrezinho, hein safada?) e essa mochila linda <3
    saudades dos teus posts :((((
    beijao

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram realmente muito espontâneas e lindas!
    Amei o look <3 (e seu cabelo).

    Beijos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uma deusa, uma louca, uma feiticeira ~ela é demais~ KKKKKKKK
    E tá de volta \oooooooooooooooooo/ ~saudades cabelo~
    Adorei o look super descolado e radiante! Musa das obras oi q-
    Beijos Sammyzinha <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  9. GENTE, ESSAS FOTOS TÃO MUITO PROFISSIONAIS, PRA QUE ESSA HUMILHAÇÃO?! <3 <3 <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Cara seu cabelo é perfeito *o* Adorei o óculos, preciso de um hahah beijooss

    http://dayamancio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fico um tempo sem entrar aqui e quando volto, a pessoa está ruiva. hauahau... Adorei a cabeleira nova! Assim como adorei o look inteiro!
    PS: A primeira foto ficou bem interessante, com esses carinhas olhando vocês fotografarem.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  12. Que look fofo *-* O legal dele é que é bem fácil achar peças parecidas!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir