Image Map

O que usar no reveillon?

Bom, os supersticiosos acreditam que cada cor revela uma coisa sobre o próximo ano que está a caminho. Sem querer desrespeitar quem realmente acredita nessas coisas, pra mim é totalmente besteira. Não importa a cor da roupa que você usa ou se você não beija ninguém a meia noite, pra mim o que realmente importa são fazer metas que você seja capaz de cumprir, pra não se decepcionar por não ter realizado nem metade das coisas que você sonhava. Ano passado eu usei preto no reveillon, so whot? Preto é a minha cor preferida e ela realmente realça o meu tom de pele branco azedo, e é uma cor que nunca, me escutem bem, nunca vai sair de moda. Porém, esse ano eu resolvi inovar e montei um look bem legal onde somente alguns dos acessórios são pretos, porque pra mim colorblocking é vida!

 Os vestidos mullet são tendência fortíssima nesse verão, e eu acho que vale a pena investir no modelo durante a virada do ano! Eu escolhi uma cor clara, porque tons pasteis estão super em alta também, o nude dominou as passarelas e o verão, assim como as cores vibrantes, mas como é ano novo e quase ninguém tem a mesma disposição de sair por aí com vestido preto, sapato preto e bolsa preta, eu fiz algo mais leve. Os maxi colar peter pan também são uma novidade que vale a pena, além de serem super fofinhos e de se encontrarem em diversas cores e modelos, eles chamam a atenção para o pescoço, que no caso desse vestido, por ser tomara que caia, deixa a área mais propensa a olhares. Escolhi um sapato nude com um detalhe prateado no bico do scarpin e um bracelete que entrasse em sintonia com todos os itens escolhidos já citados. Preparadas para o colorblocking da vez? A clutch preta com detalhes dourados, o anel preto com detalhes dourados e os brincos pretos quebram todo o look que antes era apenas monocromático. Além de quebrarem os tons pasteis repetitivos em todas as peças, o colorblocking da vez ainda modernizou o look e o deixou deslumbrantemente mais elegante.

Então essa é a minha dica para o reveillon, eu espero que tenha sido de alguma forma prestativa pra quem ainda está em dúvida e quer fazer comprinhas em cima da hora. Bom, uma das novidades do ano que vem eu já vou contar de uma vez: Eu sempre tive vontade de fazer looks do dia com as minhas próprias fotos (e não, não é abandonar os looks que monto pelo computador), mas por preguiça e outros motivos não relevantes, eu acabei nunca tendo feito. Mas quero de verdade aprofundar nessa área, já criei um lookbook e espero que em janeiro eu comece firme e forte com isso!

3 comentários:

  1. Belo look. Estou louca atrás de um vestido mullet desse jeito! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    Estou pensando em usar uma saia mullet rendada preta, uma blusinha branca e uma rasteirinha preta com spikes dourados. De acessórios vou apostar em um colar com crucifixos dourados e algumas pulseiras.
    Estou apaixonada por peças mullet, principalmente saias e vestidos, espero usar muuuuito no ano que vem. É a cara do verão, né?
    Eba, faz sim os looks do dia! Vou esperar ansiosa para ver os seus :D
    Beijo sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, as peças mullet tão ganhando totalmente o meu coração, elas são muito lindinhas! Olha, eu acho que você vai arrasar no seu look do ano novo, os spikes, saias mullet, rendas, crucifixos são todos bem as tendências do verão, vai ficar linda demais!

      E sim, vou fazer, nhew. Só tô querendo pintar meu cabelo antes (vício pqp) e aí começo, nhew

      Excluir