Image Map

Victorias Secret Fashion Show - Desfile Completo

Bom, posteriormente eu já havia feito um post bem completo e repleto de fotos dos modelos de lingerie do desfile anual da VS (clique aqui para conferir), porém na época do post o desfile ainda não tinha sido exibido na CBS americana e, consequentemente, em nenhum programa de televisão (aberto ou fechado) nacional. Porém, mesmo que eu tenha demorado um pouco, a data de exibição oficial foi no dia 4 de dezembro, como eu já havia dito anteriormente, e só hoje eu lembrei de postar o desfile completo aqui.

São vinte e cinco minutinhos que valem muito a pena, eu estou morrendo do coração até agora! Eu espero que vocês gostem do desfile assim como eu gosto. Candice, Cara Delevingne, Karlie Kloss, Frida Gustavsson, Barbara Palvin, são uma das minhas modelos preferidas e que fazem parte desse fashion show completamente deslumbrante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário