Image Map

Coisas que devem ser banidas dos guarda-roupas alheios e por quê

Olá ladies, hoje eu tô de bom humor e achei divertidíssimo o tema do post de hoje. Eu perguntei pra vocês e pro meu namorado também algumas coisas que vocês acham que devem ser banidas dos guarda-roupas alheios e agora eu vou postá-las aqui e dar um bom motivo para vocês não usá-las!

Vamos começar então o nosso top 10 "piores roupas e acessórios".

• Calça saruel:
 Gente, eu não sei por que raios essa calça horrorosa fez sucesso, sério mesmo! Porque além dela te engordar, seja ela jeans, de pano ou feita da cortina estampada de floral da cozinha da sua vó, ela é uma calça horrível! Ela por si só já é um bom motivo para você nunca usá-la, vai ser o dinheiro mais mal gasto da sua vida. Mas se você quer outro motivo além de ela te engordar e ser horrível, ela ainda te deixa parecendo que tá cagada ou que usa fralda. 

• Calça Boca de Sino


Ela é uma calça que tem um único ponto positivo: ela alonga as suas pernas. E ok, elas voltaram e dominaram o verão 2012 e blá blá blá. Mas se você comprar uma dessas, por favor, me avise aonde é o Woodstock, porque eu realmente quero saber aonde você vai se não a um festival de 1969. 

• Calça Legging Fluorescente



Eu adoro leggings, mas fluorescentes não dá, né? A menos que você tenha se perdido na sua fase from uk e scene kids ou é fã de restart. Eu não gosto de coisas fluorescentes em geral, e essa calça é a prova de que Deus não existe! Usualmente as pessoas não sabem combinar as roupas certas com elas, ou não tem o tipo físico adequado, ou escolhem exatamente as cores que não combinam com os seus respectivos tons de pele. Além é claro de que calças leggings em geral destacam imperfeições da pele, e eu espero que você não queira ter uma celulite fluorescente na sua bundinha, ok?

• Calcinha Bege


Outro dia eu tava conversando com o meu namorado e perguntei pra ele sobre aquela lenda (que não é tão lenda assim) sobre calcinha bege ou lingerie bege ser broxante. Sabe o que ele me respondeu? Que é muito broxante, porque sinceramente, não é muito legal sentir que você tá na cama com a sua vó. Esse motivo por si só já deveria banir a lingerie bege.

• Batinha


Apenas uma frase: Se você for uma cigana, baiana, hippie ou tiver um péssimo gosto, você pode usar batinhas, caso contrário, não.

• Sandália Gladiadora e Rasteirinha (com bonus para sandalinhas de Jesus)


Odeio rasteirinhas, odeio sandália gladiador e odeio com todas as forças sandalinha de Jesus. Odeio esses mequetrefes que eles colocam nas sandálias, uns troços maiores que o próprio chinelo, com uns laços que é melhor que gps porque não dá pra perder a pessoa de tão chamativo que é o negócio. Lógico que se tá um calor de quarenta infernos, você não é obrigada a usar um sapato fechado, eu gosto de sandália, tem umas que são lindas e as mais básicas salvam o dia. Mas por favor, gladiadora, jesus e cheias de mequetrefes, não usa, tô pedindo por favor!

• Pochete

De quadril, de cintura, de perna, não rola usar pochete! Eu sinceramente não sei que tipo de ser humano compra essas porcarias. É feio, desvaloriza a sua blusa, desvaloriza você. 

• Short Tie dye/ Estampados com bandeira EUA ou UK/ Com bolsos para fora de paetê

Esse um caso muito amplo, então eu vou deixar vocês procurarem as fotos por conta própria.
 Tie dye segue a mesma linha da calça boca de sino, compre qualquer coisa feita disso e vá para o woodstock ok. Estampados com bandeira EUA ou UK e com bolsos para fora de paetê é descartável. Você pode adorar os EUA e UK, mas você não precisa usar isso no seu short, é feio usar short assim, desvaloriza o short. É a mesma coisa que encher de strass e borboletinhas de quando você tinha seis anos, é feio no mesmo nível. E os bolsinhos pra fora, gente, essa febre já passou né, vamos esquecer isso pelamor.

• Sneaker de salto e Sapatos abertos frontalmente


Eu já fiz um post sobre Sneakers no blog, é um dos meus primeiros posts eu acho, e eu deixei bem claro que eu acho que é um sapato feio que tira a feminilidade do look. Mas os sem salto ainda conseguem fazer parte de alguns looks e ficam bonitos, agora os com salto, gente, depressão né? Vamos sair dessa né... Dessa e dos sapatos abertos frontalmente. Eu não tenho nada contra sapatos abertos frontalmente, eu tenho alguns, mas eu não gosto muito, eu não gosto de pés. Quando a pessoa tem um pé bonito, tudo bem. E o sapato tem que ser realmente MUITO bonito pra ele poder ser aberto frontalmente, caso contrário, não mesmo.

• Calça de montaria / Calça Boyfriend 


A calça boyfriend fez sucesso um bom tempo, o que eu não entendo, porque é uma calça que desvaloriza totalmente o corpo da mulher e parece que você tem um saco. Eu acho, pelo menos, que meu namorado não ia querer andar na mesma calçada que eu se ele tivesse a impressão que eu tenho um saco, ele simplesmente não namora um travesti. Já a calça de montaria, que eu não vejo muito propósito de ser usada no dia a dia já que é uma calça de montaria né? Fica socada no rabo e ai, não gosto, não faz sentido você usar uma calça de sentar no cavalo no dia a dia. Se você tiver indo pra sua aula de equitação, tudo bem, mas usar no dia a dia? Não dá, sorry mesmo.

E essas foram as coisas que vocês mandaram e que desejam banir, se houverem mais coisas das quais vocês queiram comentar que não foram citadas aqui, por favor, deixe o seu comentário!

2 comentários:

  1. Puts, o post ficou muito foda. Falou tudo misturando seriedade e humor.
    Muito bom Sammy, Parabéns. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. coisa pra ser banida , cabelo super curto em mulher , pior ainda se vier pintado de loiro ou vermelho , não dá mesmo . broxante kkkk

    ResponderExcluir