Maratona de Verão - 3 maneiras de usar shortinho jeans

Esse ano resolvi fazer algo especial aqui no blog e criei a maratona de verão, onde, a partir de hoje, eu vou fazer cinco posts semanais aqui no blog e liberar um vídeo aleatório por semana sobre sei lá, qualquer coisa. Vai ser um esforço imenso pra mim já que eu trabalho feito louca, porém o blog precisa mesmo de mais interação e postagens, já tava com saudade de vocês todos os dias.
Pra inaugurar a maratona que segue até o dia 21 de março, a postagem de hoje é sobre três maneiras de usar o shortinho jeans, peça que aparentemente julgamos como básica, mas que se tornou essencial nesse calor de 40 infernos que anda fazendo.


1- Basicão para o dia-a-dia
Se você me disser que usa salto alto e anda montadíssima como se fosse encontrar o amor da sua vida no próximo segundo no seu dia-a-dia, você está mentindo. Não existe nada como não querer saber sobre as obrigações de beleza da sociedade e colocar qualquer roupinha bonitinha e confortável pra ir tomar um café, dar um pulo no super mercado, comprar um cigarro ou levar seu cachorro pra passear. O basicão pro dia-a-dia é uma misturinha de short jeans + tshirt + chinelo-sandália-tênis confortável ou sapatilha. Geralmente a primeira coisa que aparece na sua frente quando você quer sair e não há nada melhor. 

2- Barzinho 
Parece casual demais para um barzinho, independente da hora que você vá para um. Acontece que não é. É despojado, confortável, estiloso e nem é preciso muito. Se estiver mais friozinho, uma jaquetinha ou blazer casam super bem. Caso continue esse forninho que a giovana não aguentou segurar, é possível investir em blusinhas de tecidos mais leves, regatas de renda, cropped de crochet e peças mais leves e neutras.

3- Trabalho
Se seu trabalho te permitir ir trabalhar de shorts e da maneira que você quiser, aproveite. Dá pra montar um outfit super casual e ao mesmo tempo super profissional. Só misturar com peças mais básicas e tomar cuidado para não extrapolar em nada, afinal, você está indo para seu ambiente de trabalho e não tomar água de coco na esquina.

Um comentário:

  1. Com esse calor da vontade de entrar dentro de uma geladeira shasiahs
    Super gosto de shorts, mas meu grande problema é que aqui na cidade os shorts são MUITO curtos, tipo, parecem calcinhas ( não tô exagerando). E eu como eu não curto peças muito curtinhas ( nada contra das pessoas que gostam, cada um usa o que se sentir bem ) eu tenho que customizar alguma calça ou mandar uma costureira fazer um short para mim. Pulando essa parte, eu acho que o shorts é uma peça coringa ( dependendo do ambiente, pois ás vezes no trabalho não é permitido o uso e etc).

    Estou louca para ver mais postagens dessa maratona de verão :D

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir