Image Map

Golden Tattoos

2015 começou com umas tendências que se destacaram no mês passado, e uma delas é definitivamente as golden tattoos (ou, traduzindo, tatuagens douradas). Elas consistem em tatuagens temporárias que duram cerca de um mês, como se fosse uma henna que viesse no chiclete. 


São acessórios que, na minha opinião, são bastante chamativos, porém ainda sim muito delicados. Não tem restrição para ser usado, tanto em quesito de quantidade como em cor de pele - mesmo eu achando que peles mais bronzeadas/negras destacam-se melhor. É importante apenas ter bom senso na hora de combinar as tatuagens. Entretanto, ainda é uma trend muito cara (pelo menos eu não daria no mínimo R$125 em algumas tatuagens), o que torna um pouco inacessível até o momento. Também achei que são acessórios de pele com um estilo meio beach, meio boho. 

Se você quer gastar os olhos da cara e comprar - porque você provavelmente pode -, você pode entrar nesse site. Se você quiser ver mais fotos de inspiração, clique aqui.

5 comentários:

  1. Oi Sammy, vi umas tatuagens dessas pra vender da Renner, acho que custam uns R$19,90, não são tão bonitas quanto as das fotos, mas quebram o galho, meu problema com elas é que não sou muito fã de dourado...
    Bjss

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu não faria, mas achei bonito nas outras pessoas. Apenas não é meu estilo Haha'

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que caro! A mãe de uma amiga vende e é tipo R$20! E dura, viu? Não é aquilo que com uma lavada sai.
    Gosto muito dessa tendência, mas acho super chamativa então eu não usaria a não ser que fosse preta, aí sim <3

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer que morri com a ''henna que vem no chiclete''?
    hhahahaha
    Eu gosto de alguns modelos desses decalques dourados :) gosto do que parecem mais detalhes do que desenhos em si...
    Mas é caro para c*******, por isso prefiro me jogar na tattoo tradicional, que custa caro, mas dura a vida toda!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que caro né, se não fosse esse preço todo até compraria, acho lindo

    Espelho Meu , Beijos ♥

    ResponderExcluir