Image Map

Resenha: BB Maxi

Sumi porque acontece de rolar uma pendência com o blog, se enrolar toda e o cérebro bugar quando você tem muita coisa pra fazer - e acaba não conseguindo fazer nada. Bom, no dia 28 de julho, eu recebi o BB Maxi da marca Maxiline, que é uma marca de produtos profissionais pra cabelo, e eu passei um mês testando no meu cabelo. Esse produto é uma espécie de bb cream para as madeixas, com dez funções diferentes, e serve de modo geral como um finalizador. Antes de eu falar melhor pra vocês da minha experiência e do produto em si, eu gostaria de deixar claro que a minha opinião é bem sincera e eu não recebi nada além do BB Maxi para publicá-la aqui (lê-se: não estou sendo paga para fingir nada, e nem aceitaria dinheiro para isso). 
Todo mundo aqui já tá morrendo de tanto saber como eu sou louca por cabelos e como eu gosto muito de testar novos produtos, por isso, gostaria de deixar uma nota declarando o quão apaixonada eu fiquei por esse finalizador totalmente amor em dobro. Há algum tempo eu passei a hidratar/cauterizar/selar meu cabelo no salão, porque eu tenho um tom de loiro destruidor de fios, mas sentia falta de ter algum produto em casa que mantivesse meu cabelo em um estado de good hair day, depois que o efeito do salão passasse. Também senti muita falta de algo que desse um jeito no meu cabelo nos dias que eu estivesse atrasada - todos haha - e não pudesse fazer nada pra ajeitar direitinho. Foi aí que esse produtinho caiu como uma luva na minha vida. Eu uso o BB Maxi todos os dias, em pouca quantidade (não é preciso de muito para se espalhar e obter um resultado okay), a não ser quando eu lavo em casa e uso um tanto a mais nos fios molhados. Ele pode sim ser usado tanto no cabelo seco, quanto molhado, de formas diferentes:
1- No cabelo seco, você joga o creme na sua mão e espalha no cabelo.
2- No cabelo molhado, você pode aplicá-lo direto no cabelo e pentear.
No decorrer do último mês, nos meus últimos outfits publicados uma - as vezes duas - vez na semana, eu recebi muitos elogios sobre o meu cabelo, porque sim, o produto deu um up inegável. Ele não é um produto melequento, na realidade é um creme bem leve, não deixa o cabelo oleoso e possui um cheirinho super agradável. A embalagem é super boa e resistente, vem em forma de spray - o que me confundiu de primeira, porque eu não achava que era um creme haha sou lerda - e tem um tamanho regular, o que pelo menos facilita se eu quiser viajar com ele ou levar em bolsas de tamanho mediano para onde eu for. Como disse anteriormente, o produto tem dez funções, sendo elas:
Proteção térmica e solar, antifrizz, sedosidade, força e resistência, revitalização, brilho, maciez, reparação, condicionamento e penteabilidade. 
Bom, por fim, se você ficou interessado, você pode entrar direto pelo site da marca e procurar salões que possuam o produto ou comprar em lojas físicas/onlines - nas quais a Maxiline não se responsabiliza pelos preços comercializados. Quero dar ênfase de que o produto está aprovadíssimo e me surpreendeu bastante.

14 comentários:

  1. Nossa, realmente muito interessante! Meu cabelo é meio destruidinho e eu sempre uso aqueles óleos, mas não sinto muita diferença... vou tentar achar ele pra ver se realmente resolve Hehe'

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha e a dica!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Gataaaaa, posta foto de como seu cabelo fica depois de usa!
    Eu fiquei animada, não conhecia o produto, acho que a marca nem acho por aqui :(
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Por o que você escreveu, me despertou uma certa curiosidade sobre o produto. Eu também preciso muito de algo que hidrate meu cabelo, já que não tenho tempo especial para isso. Independente do preço, eu acho que até compraria pra testar.

    Le Dy blogue

    ResponderExcluir
  5. Oiii Samy
    é tão bom quando a gente se identifica com um produto de cabelo, né?! Ainda mais o seu que é bem loiro e tem que usar produtos muito bons mesmo.
    O meu resseca muito fácil e eu não posso usar qualquer produto.
    cabelo dá trabalho mesmo

    http://karinapinheiro.com.br/cronica-parte-4-a-primeira-vez-que-te-vi/

    ResponderExcluir
  6. Eu testei esse produto também e amei, não vivo mais sem <3

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  7. olha fiquei curiosa com o produto pq ultimamente nao tenho usado absolutamente NADA pro cabelo! só shampoo e ta sendo uma experiencia pra lá de diferente

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica, Sammy! Ele parece super versátil e é bom saber que realmente funciona. Também adoro testar coisas novas e diferentes para os cabelos, até porque, depois de um tempo com os mesmos produtos parece que eles se acostumam e perde a magiiiiaa hehe
    Enfim, ótima resenha <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. É tão legal quando a gente encontra um produtinho que cumpre o que promete né?! Sou super fã desse tipo de produto pros cabelos. Estou sempre a procura de novos pra testar. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ja vi muitas resenhas dele, me parece otimo... mas não tive a oportunidade de usar ainda... Amei a sua resenha s2

    Bjuuuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou usando e amando e como você disse é bem leve e deixa os fios lindos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica! Tenho usado o creme para pentear da Dove, porque nada parece deixar meu cabelo bom :3 Fiquei tentada a experimentar.

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica, tava procurando algo assim, que desse vida pro meu cabelo que anda bem apagadinho :/

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  14. amei a dica faz tempo que tava atras de um assim ....
    amei beijos =)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir