Image Map

Extremismos, brincar de deus e cagação de regra.

Segunda-feira, como de costume, é o dia em que eu libero todo o meu ódio por coisas estúpidas que vejo por aí. Desde já quero dizer que sim, essa é uma postagem polêmica, mas o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser, e quem não gostou... I really don't care.

Recentemente, uma onda de mulherzinha sem nada pra fazer, resolveu que seria legal me chamar de machista por opiniões totalmente pessoais. Quero começar declarando que o feminismo - na minha opinião - é uma causa muito maior do que o lance de se depilar ou não, mas tem gente tão focada nisso que, todo mundo que resolve não ser uma floresta negra ambulante, é machista. Vamos criar pontos importantes nessa história:
1- Me depilar ou não é uma opção minha, que não tem a ver com machismo, feminismo, diabo a quatro, e sim com uma questão de gosto pessoal.
2- Tendo o ponto um em mente, apenas quero dizer que gosto é igual cu, cada um tem o seu.
3- Há causas muito maiores para serem protestadas e lutadas do que se fulaninha resolveu se depilar.

O mais interessante é que, esse grupo em especial que dedica sua vida a criticar quem se depila - e a chamar de machista, não podemos esquecer da ofensa-mor -, é também o grupo que grita no megafone o quanto o direito de escolha e a liberdade são coisas essenciais. Ainda sou obrigada a ouvir que o problema de se depilar é a cagação que a pessoa faz com o próprio corpo, como se alguém tivesse algo a ver com isso. Vou ser bem clara: Se eu quiser dar o cu, se eu quiser transar com alimentos, se eu quiser me depilar, se eu quiser tatuar o branco dos olhos, se eu quiser cagar na calçada, eu irei, e isso não diz respeito a ninguém além de mim mesma e foda-se. Precisamos com urgência parar de brincar de deus e achar que temos direito de meter o dedinho indicador na vida alheia e deixar que cada um opte pelo que acha melhor pra si mesmo, apenas. As "se depilar é machismo" de hoje, são os "cigarro mata" de ontem.

19 comentários:

  1. PALMAS.
    AHHAHHAAHAH
    Cara, sim, eu odeio essa galera extremista, sabe? Como se existisse uma fórmula para que todas as pessoas sigam ela e ai sim serão a nata cult,feminista e intelectual do brasél. Tipo, não! Não é porque eu sou contra a opressão que as mulheres sofrem dia por dia que eu vou ter que me rebelar e não tirar meus pelos, qual é, eu tenho um blog de ~moda~ porra! hhahahh E luto muito mais pelos meus direitos que algumas ai que acham que não se depilar vai mudar alguma coisa. Outra coisa que me irrita é o tal do X nas palavras. Tipo, ok, a lingua portuguesa tende a privilegiar as palavras masculinas, afinal, no plural é masculino e blábláblá. MAS PORRA TEM QUANTOS SÉCULOS QUE ESSA BUESTA FOI CRIADA? Ah tá. Vai fazer com que menos mulheres sejam estupradas, agredidas pelos seus companheiros e assediadas nas ruas colocar uma porra de um x pra falar "senhorxs". RSRSRS
    Enfim, essa galera tem que aprender - ainda mais essa galera que se diz ser feminista - que o CORPO É MEU eu depilo onde eu quero, na hora que eu quero e faço até um bigode de hitler se eu quiser. E beijo pro recalque.


    ahahahahaha
    ps: esse post tá a sua cara e eu quero esse unicórnio.

    BEIJO DO SEU MOZÃO QUE TERMINARÁ COM VOCÊ SE VC NÃO SE DEPILAR.

    ResponderExcluir
  2. Ai Sammy, na boa, acho que temos um futuro promissor como amigas, HUAHAIUSHASUIDHUIASDHIUA
    Cara, primeiramente, a internet é um lugar muito podre pra alguém achar que é possível mudar as coisas utilizando esse meio. Desistam feministas extremistas, tudo que é postado por vocês cai em alguma página de humor alguns minutos depois. E a culpa é de quem? De vocês. Um protesto, uma opinião e um estilo de vida são coisas muito sérias que deveriam ser tratadas como tal. Ficar brigando com as pessoas que "discordam" dos seus princípios só vai piorar e ridicularizar tudo.
    Esse negócio de depilar já ficou tipo, um SACO. Quem quiser vai depilar e quem não quiser vai ficar peluda, o problema é de quem escolheu e não de quem discorda. GET OVER IT BITCHES!

    ResponderExcluir
  3. hahaha que isso cara apesar de tudo concordo com tudo que disse cada um tem direito de fazer o que quer da vida tanto se depilar ou não ...

    do resto nem sei o que dizer hahaha
    mais tava bem legal o post e muito sua cara esse post tipo a forma que vc fez

    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahaha que isso cara apesar de tudo concordo com tudo que disse cada um tem direito de fazer o que quer da vida tanto se depilar ou não ...

    do resto nem sei o que dizer hahaha
    mais tava bem legal o post e muito sua cara esse post tipo a forma que vc fez

    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. o post tá ok, legal, mas me conta, como faz pra encomendar umas centenas de miniaturas desse unicórnio pra sair distribuindo? como faz pra estampar ele numa camiseta, calças e, mais importante, na testa?
    hahhaaha brincadeira à parte, eu sinceramente entendo os dois lados da situação aqui, o seu de ficar puta com essas coisas e o das meninas que defendem ferrenhamente a não depilação. Querendo ou não é uma puta violência para o nosso corpo que a sociedade botou na nossa cabeça que é uma "escolha" nossa, mas isso não dá o direito de ninguém falar o que você faz ou não consigo mesma.
    A luta feminista é algo que eu abraço com todas as minhas forças, mas é errado impor qualquer coisa. Por isso que muitas vezes eu nem discuto com as pessoas hahahah ninguém é obrigado a nada nesse mundo!
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  6. Eu sou evangélica flor, e me depilo jamais vou andar por aí parecendo a mata da amazônia Deus não gosta de pessoas desleixadas, se vamos a uma festa, se vamos em eventos toda arrumada, porque não ser higiênico consigo mesma? eu sou feminina e a vaidade se fala até na bíblia, e você está certa, quem somos nós para brincar de DEUS!? Jesus disse atire a primeira pedra quem nunca pecou? gostei do post
    olha flor tem post "DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA" e vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente e rola sorteio de tablet e make depois vou fazer de FILMADORA, me visite, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  7. Palmas para você! Parabéns pela sinceridade.. Gostei da forma que disse: "brincar de ser Deus" kkk... O problema é que as pessoas cuidam mais da nossa vida do que da deles mesmo. Acho que cada um de nós tem livre arbítrio para fazer o que quer..
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  8. HAUAHAUHA pqp amei, tambem tenho um odio enorme e ia comentar a mesma coisa que voce escreveu, que realmente.. O tipo de gente que te fala merda por causa da porra de uma depilacao e a mesma gente que grita "liberdade de expressao!", -perai?!- Concordo totalmente, querer se depilar ou nao e tao igual quanto querer ter cabelo grande, ou nao! O pior que essa e uma das pequenas questoes, sl.. algumas coisas feministas me dao raiva, assim como os 'machistas', mas ne, opiniao e igual a cu HAUAHAUH

    Beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também acho que existem coisas muito mais importantes e relevantes a serem discutidas. Cada um é cada um, Deus garantiu o livre arbítrio aos que tem fé e aos que não tem, a constituição garante a liberdade. Que nos preocupemos mais conosco do que com os outros.
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. hahahahahahaha, caraacaaaaaaaaa !
    sabe que eu ate concordo com voce? eu acho que cada um faz o que quiser da vida, cada um toma as atitudes que acha correta.. Enfim, esse povo gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei o seu texto,seu desabafo,sua humanidade de vir aqui num local onde o mundo todo pode acessar e falar algo desse tamanho,acho importante todas as pessoas se imporem com o mundo dessa forma,serem fortes o suficiente para expressar aquilo que pensam e sentem.
    Incrível como em pleno século 21 ainda existem pessoas que querem dizer como você deve agir perante a sociedade e o pior que as mulheres na maioria são o alvo disso e o pior são proprias mulheres que julgam as outras mulheres,acho isso uma falta de respeito enorme,porque cada um faz o que quiser com o corpo,se quiser depilar depila,nao quer,não depila,quer tatuar o corpo todo,quer ficar gorda,magra,forte,musculosa...enfim...é um saco ter que ouvir isso de outro ser humano,cara quntas vezes eu fui julgada pelo simples fato de ser magrela?pessoas rindo de mim,fazendo piada,humilhando...cada um é de um jeito o que nos resta e respeitar.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  12. Porra, guria me beija haha Falou tudo!

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho que existem confusões e radicalismos! Acho que a questão de ser feminista vai muito além a uma mera depilação. Ser feminista é vc ter que ter seus direitos iguais a de um homem, em vários ambitos. Se vc quiser se depilar bem, se vc não quer, bem também. Se vc quer se maquiar bem se vc não quer bem também!
    O problema do mundo são os radicalismos exarcebados! :]
    Beijos! ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  14. Adorei a postagem, gosto muito de gente que fala o que pensa doa a quem doer, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o texto!
    Concordo que se depilar ou não é questão de gosto!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  16. hauahau... As famosas "feminazis".
    Na minha opinião, feminismo também defende a liberdade. Aquela coisa: Meu corpo, minhas regras. Faço o que bem entender e levo a vida como bem entender, também, lembrando que meu direito termina aonde o do outro começa.
    Acho que se depilar não tem nada a ver com machismo. Dizer que que mulheres "peludas" são nojentas ou anti-higiênicas, sim, é machismo. Até porque, pelos existem para proteger o corpo e muitas mulheres, quando se depilam, acabam ficando muito sensíveis e acabam desenvolvendo alergias entre outros problemas de pele. Já li depoimentos de meninas que deixaram a depilação de lado, justamente por ser impossível para elas e não por defender qualquer causa. Mas elas tem o direito de sair na rua e não receberem torção de nariz e olhares maldosos.

    Mas enfim... Acho que parte de ser blogueira, também é ser criticada. Esses dias mesmo, fui esculachada em no site Geledés. Foram criticas bem pesadas, de pessoas que estavam me julgando sem me conhecer. Pior, nem meu blog as pessoas conheciam. hauahau... Uma hora, a gente tem que começar a ignorar. Sempre terá alguém para criar polêmica e enxergar problemas aonde não existe. Principalmente, quando escolhemos expor nossa opinião na internet.
    Só posso dizer que isso vai passar e vai lhe servir de experiência.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  17. Quanta revolta haha, mas está certa viu, todo mundo tem uma vida e todo mundo devia cuidar dela e não da vida dos outros, se você ou qualquer outra pessoa quiser fazer o que quer, deixa fazer, as pessoas não tem que ficar julgando porque fulaninho é isso ou aquilo, dá uma raiva de pessoas assim, igual esse assunto polemico de se depilar ou não, o corpo é da pessoa, o que a pessoa quiser fazer é direito dela não é? O Ruim é que nem todos entendem assim.

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  18. Tem gente que é um pé no saco! Conheço feministas extremas e isso é tão irritante, por que qualquer opinião contrária é errado, justamente para elas que dizem brigar pelo direito de escolha. A minha luta feminista é para conseguir o respeito dos homens e das outras mulheres, de poder fazer o que eu quiser sem ser julgada. Eu odeio ficar com pêlos, então tenho o direito de tirá-los.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, dizer que depilação é coisa de gente machista é demais pra mim, porfa. Gente sem noção, como o mundo tá cheio de gente sem noção! Fico chocada.
    Eu acho legal homens que se depilam, não dou muita bola pra isso. Enfim, eu me depilo porque me sinto melhor comigo mesma assim, mas acho que o problema tá em julgar os outros, coisas do tipo "ah, fulana não se depila, que nojenta e coisa e tal". Fulana faz o que ela quiser, como você bem falou.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir