Image Map

5 trends que eu nunca irei aderir

Sabemos que essas trends "ou você ama ou odeia" são bem complicadas. Algumas com o passar do tempo, você muda o conceito e começa a se permitir. Outras não. Hoje eu vou apresentar pra vocês as 5 trends que eu definitivamente odeio, não consigo mudar meu conceito sobre e nunca irei aderir - e se vocês discordarem de mim ou concordarem comigo, let me know!

1- Sola tratorada
Não gosto desse tipo de sola pelo mesmo motivo de que não gosto de creepers: acho muito bruto. Não tô dizendo que sou a pessoa mais feminina do mundo, mas acho que a sola tratorada é um diferencial que pesa o outfit. 
2- Franjas
Seja em bolsas (que são, no meu ponto de vista, as menos piores) ou em blusas/vestidos (definitivamente suicídio social), não consigo gostar. Acho feio, cafona, exagerado.
3- Moda Fitness
Não é segredo pra ninguém que não gosto da onda fitness, então não seria nenhuma surpresa eu não gostar da moda. Até porque, honestamente eu acho que você vai na academia com o intuito de perder ou ganhar peso, não com a intenção de disputar quem vai mais arrumada. Sem contar que, provavelmente a disputa é sobre quem tá mais cafona e usando mais neon.

4- Boné
Só tenho uma coisa a declarar: nunca serei princesa de aba reta.

5- Estampa Tropical
Não sei o que aconteceu que, de uma hora pra outra, a gente entra nas lojas e encontra um monte de roupas com estampa tropical (abacaxi, banana, coqueiro). Não faço a linha Carmem Miranda, sorry. 

20 comentários:

  1. HAUHUAHUHIAHUAHUIHAIUHAUIHAUIH GENTE, ESSE POST RETRATA EXATAMENTE SEU MAU HUMOR DE SEGUNDA FEIRA, MOZÃO <3
    HAUHAHUAHUHUAHUHAUHAUHUAH
    to rindo demais, pera.


    Então, sola tratorada é HORRÍVEL, a não ser que você more na roça e vá tirar leite de vaca no meio da lama, ESTÁ PROÍBIDÍSSIMA de usar. Sim, já deixei de comprar saltos lhendos por isso.
    Confesso que amo uma bolsa de franjas, sorry. Mas odeio franjas em blusas e saias, sério gente, não. E O PIOR: franjas em botas. PAREM.
    Moda fitness é uma BOSTA. Aqueles macacões são vergonhosos e eu fico vendo na academia quem é que se veste mais ridículo com aquelas calças neons que brilham, cropped top e barriguinha com piercing aparecendo. E make, claro.
    Mulher de boné: frentista. Próximo.
    E estampa tropical, principalmente se combinada com preto e branco ou vermelho FICA IGUAL TOALHA DA CASA DA VÓ. SIM, exatamente isso. (Já até postei na fan page do blog uma toalha da casa de vovó com esse comentário hahaah) Tipo, quando é só um abacaxi e que você não olha de cara e vê que são abacaxis até vai, mas quando fica aquela coisa forçada de "sou tropical", é feio.

    BEIJOS DA ISABELLA MAIS LINDA DO MUNDO ~~ EUZINHA ~~

    ResponderExcluir
  2. Incrível, tenho a mesma linha de pensamento. Não curtia creepers e jurava que nunca iria gostar, mas de uns tempos pra cá tenho gostado de alguns estilos e ja cogitei comprar um. As outras coisas da sua lista, também são das minhas. Moda fitness é o Ô de ridículo, mas cada um tem seu gosto né?
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  3. Também não adotaria Boné. Amei sua teoria do boné kkk, serio!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. Odeio franjas... seja em bolsas , roupas... em qualquer lugar... acho horrível... kkkk
    E também acho ridículo aquelas meninas que vão para a faculdade com roupa de ginástica... mew que ridiculo... só para mostrar que faz academia ? ah pelo amor... kkkkkk Mas sei la né , gosto é gosto... mas estou contigo....

    Um beijao
    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu sou apaixonada por creepers e me amarro em um coturno com a sola trator, vou até comprar um Dr. Martens agora! hihih Franjas eu tb gosto, em bolsas e na jaqueta da Lana Del Rey e da menina de "Curtindo a vida Adoidado" ! Sério! Em vestido e blusas já acho uó!
    Não sei quem foi que inventou esse tal de moda fitness, isso até me afasta da academia, todo mundo nos macacões grudados e transparentes com meião por cima, fico até com medo!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa Sammy, tu ficaria uma tchutchuquinha de aba reta, sabia? HSFHUHSUISFHUISHFDSDHFHUSD morri!! Dos teus itens só não compartilho do número 1 por motivos de: já uso e amo/sou sola tratorada, tô louca atrás de um calçado de verão que tenha, inclusive kk Roupa com franja eu acho o máximo da cafonice, que felicidade alguém que concorda <3 hahaha
    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Só gosto dos sapatos com solas tratoradas e creepers, as outras tendÊncias também não fazem meu estilo.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  8. Tive que procurar no google o que era sola tratorada. Eu preferia não ter visto aquilo.
    QUE COISA HORRÍVEL!!!!!!

    Beijos
    Jú Charan
    ganheiumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. haha achei muito engraçado seu post e como a menina disse ali em cima reflete seu mal humor de segunda-feira

    ResponderExcluir
  10. Nossa, franjas é UÓ...odeio com todas as minhas forças.
    E essa moda tropical também não me pega não, pelo amor...que bizarro!
    Adorei esse post super autêntico.
    Beijos Sammyzita <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  11. UHASUAHSUASHUSAHUSAHUSHAUHSAUHSA te imaginei num look do dia com todas estas coisas ASUHASUHSAUHUSAHUSAHUSAHUHSUSAHUSH PRECISO DESENHAR ISSO!
    Decididamente

    ResponderExcluir
  12. Sammy!
    Amey hahahah posso dizer que concordo com vc em tudo, tirando o boné, porque já tive um feminino da cobra d'água que era um amor!
    Agora franjas, só no cabaré, meu bem!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Boné é uma coisa que eu achei que nunca fosse usar também, mas vi uns que eu gostei bastante e até tenho usado de vez em quando um preto do meu marido hahaha.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  14. nossa, a sola tratorada é mesmo um caos né?!
    não curto também!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  15. ÇLASKDÇLKASLÇDKLÇASKDLÇAKSKLÇASKD SOCORRO! Eu gosto de franja em algumas bolsas e acho uma gracinha estampa tropical, mas com limites, porque já vi gente que tava REALMENTE se sentindo a própria Carmem Miranda e aí, sério, não rola. Mas o resto, JESUS, concordo muito! Não gosto de dizer que nunca vou usar determinada coisa, porque sempre acabo pagando a língua, mas esses aí, sério, não. Onda fitness? Passo. Solas tratoradas? PASSO MUITO. Agora o boné, sério, quero nem ver na frente. LKASDKASDKLÇASKDLÇKASD

    beijos

    ResponderExcluir
  16. ooooi Sammy!
    Amo esse seu jeito de falar as coisas sem se preocupar com a opinião dos outros. Sempre me divirto muito!!
    Acho os calçados com a sola tratorada bem estilosos, mas acho que não tem muito a ver comigo e por isso não usaria. Mesma coisa com os creepers. Acho bonito, mas não em mim.
    Franjas eu acho que depende muito! Aquelas bolsas em tons terrosos e com uma pegada bem folk ficam lindas com franjas. Qualquer peça com uma pegada mais boho fica bonita com franjas e combina super bem, mas acho NADA A VER aqueles vestidos com franjas mega curtos e colocados que as meninas usam para ir na balada. Como você disse, é cafona!
    Existe moda fitness? HAHAHAHA. Isso é, sem dúvida nenhumaaaa, a coisa que eu mais detesto e não usaria de jeito nenhum.
    Não me imagino andando de boné por aí!!!! Estampa tropical é uma coisa que eu nunca reparei, por isso não tenho muito o que falar, mas vou começar a prestar mais atenção!

    Amei o post, Sammy!
    Beijão sz

    ResponderExcluir
  17. Tirando as franjas, eu também nunca não gosto das outras hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  18. Acho lindoooo sola tratorada, tem uma bota de salto alto da Melissa que é MA-RA-VI-LHO-SA! Também amo franjas e encomendei uma espécie de colete ou casaco sei lá, com elas e vou te dedicar quando postar look (se Curitiba permitir, como diria Isabella) HAHAHAHA
    Quando faço condicionamento físico meu look é: calça preta ou cinza + blusa branca e bjs. Odeio coisas ~neon cheguei jurando que sou fashion oi~
    Boné dependendo MUITO até fica legal, sabia? Tem umas lookbookers que não me deixam mentir e estampa tropical eu GOSTO MUITO, acho muito legal essa coisa das frutinhas e tal <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  19. Uhauhauhauaua! Não sou muito de bonés mas tem uns que até são legais então não diria que nunca usaria, mas as estampas tropicais são tão nojinho. Sola tratorada é tão "sou da roça" uhaahauha, então, não curto nem um pouco. Sou apaixonada por bolsas de franjas, mas só por elas mesmo porque as blusas e vestidos são meio "to indo pro baile funk do mc gui"

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Tem sorteio no blog, concorra a um Ray Ban Round!

    ResponderExcluir
  20. Nunca serei princesa de aba reta hahahahahahahahhah Também não gosto muito não viu? Nem o primeiro e muito menos moda fitness, acho o ó!
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir