Image Map

Invista em tons neutros

Eu sei que a maioria das pessoas gosta de apostar nessas tendências estampadas que surgem vez ou outra (e, infelizmente não estou falando do xadrez ou essas variáveis que considero bonitas) e se esquecem que uma boa composição pode vir de menos, afinal, menos é sempre mais.
O que eu quero dizer com menos é simples: Quem nunca se cansou de ouvir a frase "pretinho básico"? Quem nunca ficou com medo de apostar num look monocromático porque era "simples" demais? As pessoas acabam achando que cores neutras para compor um outfit acabam transformando o mesmo em algo sem graça, o que é totalmente mentira. 
(paleta de cores neutras) 
A proposta de hoje é mostrar pra vocês que uma composição monocromática ou feita de cores neutras podem e são totalmente modernas, sofisticadas e bem bonitas. Além disso, optando por esse tipo de outfit, o destaque fica por conta dos acessórios que você escolher (sendo chamativos ou não), sem pesar.
O mais importante é saber combinar os tons (o que não tem um grau de dificuldade grande) e apostar nas peças da sua preferência. As cores combinam com todo tipo de pele e não limitam baixas/altas ou gordas/magras. Além disso, essa cores são excelentes para as estações frias.
Espero que vocês tenham gostado e que descubram os prazeres de outfits simples, modernos, básicos e ainda sim super estilosos. E ah, não deixe de participar do sorteio do blog AQUI.

10 comentários:

  1. Cara, eu sou apaixonada por tons neutros, concordo com todas as palavras que você falou. Justamente porque dá pra montar 84903840923804 looks sem ficar repetitivo em função da escolha dos acessórios e do charme que as cores neutras possuem. Aliás, no meu dia a dia - e em muitos looks do blog - eu sou extremamente básica. Óbvio que tem aquelas peças que a gente tem que tem uma estampa linda, ou é de uma cor chamativa e tal, mas além de marcarem muito, elas não combinam tanto quanto as outras, em grande maioria né hahahaa
    Enfimm, ótimo post.

    BEIJOS DA ISABELLA QUE TÁ NO #PROJETOMEGANFOX
    LEIA: SEM COMER DESDE QUE VC MOSTROU AQUELE VIDEO.
    PS: AMANHÃ É FERIADO E ACORDAREI CEDO PARA MALHAR, POR CAUSA DAQUILO.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Com o frio chegando usar essas cores vai ser um arraso!
    Estou seguindo!

    http://garotasadica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooooooro tons neutros! Cinza e preto são minhas paixões, 80% do meu guarda-roupa é formado por essas cores HHHUADHUASD Gosto muito desses looks classudos sem estampa e com cores neutras, fica tão tão lindo! Adorei o look de regata + calça + botinha <3
    Beijão Sammy! :D

    ResponderExcluir
  4. Ando em uma vibe colorida, não sei quando vai parar. Mas impossível não manter algumas cores neutras no armário, só assim para não errar :-)

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro e acho que os outfits ficam maravilhosos <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  6. A cor é liiinda, e os looks ficam liiindos

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Amo de paixão tons neutros, adorei os looks.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  8. Sammy, simplesmente amei esse post e você falou tudo que eu penso!!!
    Não sou a maior fã de estampas ou peças muito coloridas, mas em compensação uso MUITAS roupas de cores neutras, principalmente as mais escuras. Acho tão moderninho e estiloso <3 Nada substitui uma t-shirt basiquinha, uma skinny de lavagem escura ou uma saia pretinha.
    Esse é o meu lema: menos é sempre mais! hahahaha. Ultimamente estou ainda mais apaixonada por looks "pretinho básico".
    Ousar um pouquinho mais ou usar uma peça diferente de vez em quando é legal, mas na dúvida é sempre bom apostar em peças de cores neutras. É impossível errar e, mesmo que o look fique bem básico, ainda assim fica super estiloso!

    Beijoooo sz capricha-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir