Image Map

TWWD - The Six Project: Calça Preta

O outfit of the day dessa semana é especial, porque conta com um novo projeto chamado The Way We Dress, que será realizado entre seis blogueiras. 


A intenção do projeto é, todos os meses escolher uma peça básica que todo mundo tenha no guarda-roupa, e montar um outfit com a mesma, criando assim diferentes opções e ideias para você se vestir. Como o título já sugere, a primeira peça escolhida foi a calça preta, afinal, todo mundo tem - nem que seja uma jeans super escura - e pouca gente dá valor por parecer ser super básica. De fato ela realmente é, o que a torna uma peça extremamente coringa.

A escolha da minha roupa foi baseada em cores mais fortes e em peças de estampa lisa, o que de certa forma deixa todo o destaque para os acessórios escolhidos. Além disso, é um outfit que se encaixa tanto pra você ir na padaria da sua rua, quanto para um barzinho com os amigos. 


Jaqueta: C&A
Cardigan: C&A
Óculos: C&A
Slipper: Danielle
Bolsa Carteira: Lace Lore
Necklace-Rings: 25 de Março

Confiram também os outros outfits e se apaixonem!

22 comentários:

  1. Que look lindo, amei.
    Beijos <3
    http://december97.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a proposta do projeto! Por mais que as peças mais básicas sejam tão versáteis, às vezes a gente se prende aos mesmos looks e acaba não usufruindo de toda essa ~versatilidade~. Adorei o seu look e com certeza vou dar uma olhada no blog das outras meninas também. Vou adorar acompanhar :-)

    beijos, beijos

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  3. ooooi Sammy!
    Preciso dizer que adorei esse projeto! Amo o Chanel Fake e o La Diabolique, fiquei super feliz em ver vocês duas juntas ♥ Vocês arrasam! hahaha.
    Sempre tive um pouquinho de medo de usar calças pretas por eu ser magrinha, sério, era muito chato!!! Até que no ano passado comprei uma e ela virou a minha favorita do armário, hahaha. Deixei o medo de lado, comprei uma coisa que eu tinha muita vontade de usar e não me arrependo! É incrível como uma calça preta fica linda com tudo, né?

    Você ficou linda e eu amei as cores que você usou!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Antes de comentar sobre o look, quero dedicar um momento ao penteado que você está usando. Deixo aqui o meu recalque, ficou tão lindo. <3

    Sobre o look, eu adooooooro deixar roupas lisas e usar acessórios para diferenciar. É bom que acessórios você pode ter vários - ALO EBAY - e que sempre deixam a roupa diferente, pra não parecer sempre as mesmas roupas (melhor tática da vida pra pessoas que, como eu, não têm roupa!)
    Enfim, já tinha te falado que eu achei lindo. Jaqueta jeans é amor, e cardigã também haha. Arrasou na escolha da cor porque vinho lhe cai muito bem. E o seu slipper é amor <333

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ameei! Projeto legal..
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. Tô apaixonada pelo seu colar, o look ficou tão lindo! Adorei a ideia do projeto, ia amar participar de algo assim, acho tão interessante.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Oi Sammy! Sua linda. Eu já disse que amei teu look né? <3 Esse cardigã e esse colar dourado caíram perfeitamente, ficou tudo lindo demais.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Que colar lindo genteee, amei o look

    Tem sorteio lá no blog
    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cardigã hein? LINDO *_*
    Parabéns pelo look, AMEI o projeto!
    Beijão!
    Blog Descolada Vida | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Antes de falar do look, que cabelo é esse? Amei, desejei, copiarei quando me for possível kkkkkk não tem nem o que falar desse look lindo, amei demais a cor do cardigan, acho vermelho bordô assim uma das cores mais lindas que existe! E esse colar é puro luxo né? Deu um super up no look todo!
    Tá linda demais <3 beijão!

    ResponderExcluir
  11. Vi dessa calça aqui na cidade, achei linda, mas perdi a briga pra minha mãe e ela comprou pra ela (chorei) hahaha
    Mas então, como é que eu não acho um cardigã desses aqui na C&A em? Achei lindo!
    Beijo
    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, já tá dando pra pôr tanto casaco aí onde você mora? Haha aqui voltou a esquentar. Gostei do look, apesar de eu não gostar muito de legging. Mas essa tem esse detalhe em couro que é bem legal. Eu sempre ficava querendo comprar uma dessas pra mim quando via nas lojas, mas não fico bem com essa peça... realmente me sinto desconfortável com legging, mas em você ficou ótima :))

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
  13. Que colar lindo, super amei o look!!!
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Look lindo, arrasou total!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Encontrei o seu blog por esse projeto e adorei, muito lindo aqui.
    Gostei demais do seu estilo! E que colar maravilhoso é esse? <3

    Um beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  16. como eu escrevi nos outros blogs que estão participando desse projeto,Parabéns por essa iniciativa,acho que é um dos projetos mais legais que já vi por aí e adorei o seu look,achei bem genial e esses acessórios são de invejar...amei o sapato.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  17. Adorei o projeto, e os look e fotos ficaram lindos parabéns
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu look!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  19. Com uma calça básica preta dá pra montar looks estilosos e confortáveis como o seu! Adorei! Os acessórios fizeram toda a diferença...

    ResponderExcluir