Image Map

Testei: Natura Plant Verão

Hey,
eu sei que a maioria de vocês conhecem bem as linhas da Natura, como também sei que não estamos no verão. Mas, de qualquer forma, achei super válido deixar relatado aqui a minha experiência com o Creme Para Pentear e a Máscara Restauradora Pós Sol.
Vocês já testaram esses produtos?


Máscara Restauradora Pós Sol
Bom, a embalagem do produto nos aconselha a usá-lo no lugar do condicionador, durante o banho. Eu não faço isso, principalmente porque eu não gosto de misturar cremes com os meus 2 shampoos e 2 condicionadores, que já tem uma sequência pronta para o meu cabelo. O que eu faço é, usar a máscara como creme de hidratação no cabelo antes do banho, deixá-la agir de 20 a 40 minutos e lavar. Só depois desse processo, eu lavo meu cabelo naturalmente.
A máscara é mais consistente, mais grossinha, com uma textura bem parecida com a de condicionador, só que melhor. O produto em si é muito cheiroso e o resultado é imediato. Assim que você enxágua a máscara, você sente a maciez nos fios ainda molhados. 

Creme Para Pentear
A verdade é que não existe um jeito de indicarem um creme para pentear, certo? Normalmente você usa ele na hora que você quiser. Eu não gosto muito de usar creme no cabelo todos os dias, eu tenho nervoso da mão melando e mesmo que meu cabelo seja seco, eu acho que tem gente que exagera tanto que o cabelo começa a feder a creme. Por isso, o meu processo é diferente. Esse creme eu uso nos dias em que eu lavo cabelo, apenas. Eu uso a máscara, lavo naturalmente o cabelo, saio do banho, passo com os fios ainda molhados e penteio. Só depois eu seco ou deixo secar naturalmente. 
O creme, assim como a máscara, tem um cheirinho ótimo e super agradável. Possui uma textura mais leve, mais cremosa e que espalha-se super bem pela mão. Rende bastante, apesar do comprimento do meu cabelo ser médio - tenho certeza que renderia nos compridos também. 

Considerações Finais
Achei a embalagem super prática, não tive problemas com as tampas (apesar de ter deixado um dos produtos cair e ter lascado uma delas) e achei que a saída dos produtos vem de maneira necessária, sem desperdícios. Notei e noto sempre diferença no meu cabelo a cada nova lavagem, além do cheiro super bom. Como eu ganhei, não fazia ideia do preço, por isso, dei uma pesquisada: a Máscara custa R$24,90 e o Creme R$23,30. Achei os preços ok, principalmente pela durabilidade do produto (que está comigo desde o fim do ano passado e se encontra apenas na metade da embalagem) e pelo resultado totalmente positivo. Por isso, esse produto ganha 5 joinhas:

21 comentários:

  1. Oi Sammy!
    Achei super legal ver uma resenha de cosméticos por aqui, gostei bastante da explicação! Também uso cremes de pentear com o cabelo molhado e deixo secar, passo bem pouquinho pra não pesar.Adoro o perfume dos produtos da Natura, mas essa linha não conheço!
    Viciei em cuidar dos cabelos depois que comecei a ver os resultados ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi ǀ Fanpage ǀ Youtube ǀ Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que bommm saber! Já usei alguns outros produtos da natura e o cheiro de todos realmente é muito gostozinhooo haha e como assim durou tanto tempo?!?!?!?! Mdsss

    Beijimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esses cremes para pentear ou óleos para passar com o cabelo ainda molhado são ótimos. Eu gosto de passar um da Beauty Box, porque ajuda a deixar o cabelo bem lisinho enquanto seca naturalmente e as pontas ficam mais macias e organizadas também... mas o preço é quase o dobro desses que você está recomendando - no fim, acaba ficando a mesma coisa, porque juntando os dois, dá uns 50 reais quase... e ele também serve de protetor térmico.. mas, no caso, um desses produtos que vc resenhou é máscara pós-sol, então é diferente. Valeu pela dica :)

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe tem um desse.

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/2014/04/5-dicas-para-voce-perder-virgindade.html

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei shampoos e condicionadores da Natura... Amo os hidratantes de banho... Mas gostei da sua resenha, fiquei curiosa para testar! :)
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Então eu sou suspeita para falar da natura, porque gosto bastante da maioria dos produtos que já usei, esse ainda não testei, o preço é bem favoravel ao bolso, então quem sabe não irei comprar para testar também?
    :D

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da natura são muito bons, e tem um ótimo custo benefício, sabe?
    Pois então, eu também ODEIO ficar com a mão melada de creme, fico lavando até sair haha fora que morro de medo de ficar igual aquelas tias que andam e você sente o cheio do creme há 2 metros de distancia. Sério, morro de medo/nojo - me julgue - haha. Ai só uso creme pra pentear quando estou com o cabelo molhado, igual você hauhauah

    R: Pois é, sempre as adaptações não são fiéis aos livros, mas normalmente são por causa de detalhes, entendem? O que aconteceu com Ana Karenina foi que parece que eles pegaram dois/três acontecimentos do livro, colocaram os personagens com os nomes dos personagens do livro e escreveram uma história vazia com isso e falaram que estavam fazendo uma adaptação do livro. Sério, que trabalho porco! ahahahahahah (ainda estou muito revoltada com isso!)

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! Eu conheço a marca, mas não uso porque moro fora. Mas adorei a consistência, e parece ser muito bom mesmo. O preço está ótimo! !! Rsra quando for de férias já tenho indicação do que usar. Beijos!!!
    http://mulhersuperfashion.com/



    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os cremes da Natura, são ótimos. Essa linda não usei ainda, mas parece ser ótima mesmo!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, pena que meu cabelo é SUPER oleoso, se eu passar creme todos os dias, coitada de mim HAHAHA Gostei bastante da máscara restauradora, fiquei curiosa em testar...

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Devem ser ótimos esses produtos! Esses eu realmente não conhecia!
    E eu tenho uma raiva mortal de quando cai esses cremes e lascam a tampa..grrr rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não testei, pelo o que você disse vale a pena testar né! Adoro esses produtinhos cheirosos.
    Beijos, beijos ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. GENTE, eu amo essa linha, juro! Eu usava muito e acabou e eles param de vender quando acaba o verão e se eu não estou enganada, esse ano nem teve, pelo menos não nos catálogos de SC :( Chatiadíssima, pra mim deveria vender o ano todo, sério, acho TÃO maravilhoso e esse cheirinho de coco me maaata >.<


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Oi, amore... Nunca usei produtos na Natura para cabelo, acredita???
    Bom saber!

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. pela sua descrição o produto parece ser bom mesmo :3 .Cara eu não podia evitar de fala que eu te acho muito diva . Eu vejo sua foto no blog e fico babando por que quando eu crescer eu quero ser igual você !! Sera que eu poderia te entrevistar ?? Comenta pra mim la no blog !
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi falar mas ainda não testei, normalmente os produtos da natura são ótimos.
    big beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro os produtos da Natura, esta linha é ótima.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  18. Gostei da sua resenha, a maioria das resenhas que vejo dos produtos da natura são todas boas e achei bem legal esses dois produtos, parece serem bons e duram bastante.
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ainda não testei essa linha, queria experimentar o cheirinho! Olha, também não sou fã de cremes nos cabelos, até sou um pouco negligente nesse aspecto. Só uso shampoo, condicionador e reparador de pontas - dia sim e dia não. Ainda não achei um creme amor pra chamar de meu! Rsrs. Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  20. Adoro, sou revendedora, então nem preciso dizer né, uso e abusooo da natura kkkkk Obrigada pela visitar ao meu cantinho. Já tem post novo no blog.
    http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/04/presentes-alternativos-para-pascoa.html


    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir