Image Map

Trend: Roupas e acessórios vazados

Hey,
em alguma postagem anterior, eu comentei sobre as roupas vazadas e disse que faria uma postagem mais a fundo sobre elas. Demorei um pouco, mas cá estou eu finalmente para falar sobre.
Você conhece, tem ou gosta de roupas e acessórios vazados?


Elas podem vir vazadas em vários estilos, sejam eles cortes especiais ou furinhos, estilo rede. Na minha opinião, elas são mais comuns em peças do estilo boho. São uma ótima opção para sobreviver nesse calor de 40 infernos, por ventilarem mais o corpo.


Não tem restrição de quem pode usar (até porque, acho difícil com tanto efeito visual possível, algo não poder ser usado por alguma pessoa), mas é necessário SEMPRE ter bom senso. Já que elas deixam partes específicas do corpo à mostra, acho que o grande truque é optar por peças que destaquem os seus melhores ângulos (afinal, ninguém quer colocar uma roupa que vai marcar exatamente naquela gordurinha pulando pelo corpo, né?).



Além disso, a trend foi ficando mais forte e se alastrou por sapatos, bolsas, braceletes e uma infinidade de acessórios. Há quem goste de mixar várias peças vazadas, mas dando a minha opinião pessoal, acho importante saber dosar.


Elas ficaram tão populares que você pode encontrar as peças em grandes lojas e nas populares, e o mais legal é a diversidade de peças nesse estilo. Dá pra morrer querendo de tudo um pouco, e olha, coitado do nosso bolso, né? E você, usaria essa trend?

17 comentários:

  1. Eu adorooo essas peças de croche <3 quero muito um shortinho branco (claro que o fundo é um shorts branco), tambem acho bom ter um bom senso na hora de usar HAUAHAI como você disse, mostra certas partes do corpo e tem gente que precisa entender e.e

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ha eu acho super estilo esse modelo \o

    ResponderExcluir
  3. Acho linda essas texturas *-*
    Beijos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah eu acho lindo trend, e usaria sim!
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo, tenho vários de crochê! ♥
    Acho chic! rs

    ResponderExcluir
  6. Acho tão lindo esses vestidos com coração atrás, que fica de mais um motivo pra eu emagrecer. HAUAHUA preciso de um *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sem palavras pra dizer o quanto sou apaixonada por esse tipo de peça, principalmente se elas tiveram uma pegada bem boho, como as seis primeiras fotos <3 Saias e vestidos longos são os meus favoritos!!!

    Aiiii Sammy, adorei o post e fiquei babando, hahaha. Quero todas essas peças!

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei os vestidos brancos em terceiro lugar nas duas primeiras fotos. Muito bonitos mesmo! Acho que nunca tive nada nesse estilo, só minha mãe tem ou teve um sapato nesse estilo que você separou no fim do post... é mais coisa de renda, no máximo, que talvez eu tenha, mas só num detalhe de blusa de cetim. Agora eu peguei umas roupa com decotões nas costas e tem sido uó achar sutiã pra usar, então tem que ser mesmo com aqueles invisible bra/un bra da vida... heheh mas dependendo do padrão e branco me lembra muito guardanapo HAHAHAHAHA :PPP

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
  9. esse vestido de coração esta me chamando! :D
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  10. Estou louca por um vestido como o primeiro. Acho muito delicado...

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro roupa assim, especialmente quando tem um estilo mais boho.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  12. Acho fofo e delicado esse tipo de roupa e sapato

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, acho mto lindo esse efeito tanto em roupas como em acessórios!

    Blog: http://caprichofemininomakeup.blogspot.com.br/
    Instagram: @guimaraesfehh

    ResponderExcluir
  14. Eu acho muito lindo e fica bem feminino também!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem?
    Pirei no seu instagram adorei tudo master lá. Ahhhh sobre o poste gostei bastante também, esse dias vi algumas pessoas usando pulseiras do tipo :D eu gosto muito, é uma coisa meio hippe né?

    Amei seu blog :D

    beijo,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir