Image Map

Resenha: Lenços Removedores de Maquiagem - Ricca

Hey,
após alguns diazinhos de folga no blog por conta do feriado, i'm back. 
Voltei com a resenha de um produto que eu comprei por comprar, mas que amei demais. Como o demaquilante que eu tinha comprado em SP ficou esquecido por lá, eu tava necessitada de alguma coisa que tirasse a minha maquiagem por completo e não deixasse aquela sensação de que tentei tirar ralando a cara no asfalto quente. Pra quem não conhece, não ouviu falar - ou até já ouviu mas não teve muita coragem de comprar, apresento-lhes esses lencinhos maravilhosos.


Esse pacotinho rosa lindo todo pintoso vem com 20 lenços umedecidos, com extrato de chá verde, aloe vera e vitamina E. Tem um cheirinho MUITO gostoso e não irrita nem a pele e nem os olhos. Uma coisa que eu gostei muito é a sensação de refrescância após retirar toda a maquiagem. 


Não tive problemas com ele nem com maquiagens simples (base, pó, blush, lápis) e nem com as mais trabalhadas na massa corrida. Os lenços são dermatológica e oftalmológicamente testados. Além disso, eu adorei a embalagem, não só por ser toda beijinho no ombro pro recalque passar longe, mas pela facilidade de retirar os lenços e mantê-los guardadinhos.



Peço desculpas pela qualidade das fotos de Antes e Depois, foram tiradas do meu celular as ever mas a iluminação do meu apartamento é péssima! E sim, eu tenho quilos de olheiras, quem achar ruim late mais alto que daqui eu não te escuto. Continuando e para finalizar, eu achei que além de ser um produto ótimo, com um resultado excelente, tem um preço ainda melhor. Eu comprei numa perfumaria que vende todas essas coisas de beleza, desde lixa de unha até tudo o que tu quiser, e foi R$8,90. Por isso, esse produto vai ganhar 5 joinhas (forma como vou classificar produtos bons).

17 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar dos lencinhos da Ricca, sempre fui louca pra testar, mas os únicos que já testei foram os MakeUp Eco Remover da Océane Femme e adorei, removem super bem a maquiagem, não irritam a pele e deixam uma sensação de frescor gostosinha na pele. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga esse lenço é tudo de bom e limpa que é uma beleza.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, ja usei um que recebi da empresa e ameiiii, é muito bom mesmo, beijinhos...
    Tem sorteio no blog não deixe de participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  4. Adoro lenços removedores de maquiagem! São super práticos e não melecam o rosto todo.

    Sammy, adorei conhecer seu blog e já estou Seguindo.

    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, a embalagem é mesmo de dar inveja nas inimigas :O Adorei! E achei o preço bem ok, pra um produto que remove bem e deixa a pele fresquinha... Querendo pra ontem <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. eu adoro esses lencinhos removedores da maquiagem, sério. Mas finalmente vi uma opção mais barata que os da l'oreal. Porque sinceramente, 20 reais por cada pacotinho é um soco no estomago né? HAUHAUHUA

    Então, vou pensar direitinho e com calma - pq sou chata mesmo eheh- e te falo, mas se você tiver alguma ideia/sugestão pode falar porque tô muito aberta a qualquer proposta!


    Um beeijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  7. Caramba! Muito bom e barato e cheio de bagulhinhos hidratantes hahah.. eu comprei um da Nivea que vem acho que só 10 lenços e ele é dupla face, a outra face sendo esfoliante, mas ele não é muito bom pra retirar a maquiagem quando ela é mais trabalhada... fora que custa acho que 18 reais mais ou menos... facadíssima. Obrigada pela dica, vou dar uma olhada quando eu for na farmácia de novo.. tomara que tenha na Drogasil... porque é um saco ficar tirando toda make com algodãozinho e removedor quando ela é mais travestchy - e morri de rir com suas referências à Valesca HAHAHAHAH <3

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei eles pra remover maquiagem, mas uso os para remover esmalte e gosto bastante. Aposto que são tão bons quanto os que eu já usei :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já comprei uns lencinhos dessa marca que vem numa latinha super fofa e adorei sem contar q são fáceis de achar :)

    Blog: caprichofemininomakeuo.blospot.com.br
    Instagram: @guimaraesfeeh

    ResponderExcluir
  10. Esse eu ainda não usei, somente aquele da Océane.
    Maravilhoso dia pra vc!
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. nossa
    parecem ótimos adorei =)

    ps: obrigada pelo comentário lá no blog *.*

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  12. Oi! Esses lenços são realmente úteis, preciso criar o hábito de tê-los sempre por perto (sou meio desleixada com a pele, preciso dar mais atenção a ela! hahaha)
    Vi seu comentário lá no blog... sério que você também é de JF? E quer Jornalismo? Que coincidência boa ♥ você tem algo ligado a São João Nepomuceno? Porque tipo, nasci lá e morei até meus 14 anos hahaha =)
    Adorei seu blog, vou voltar mais vezes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro lenços para tirar a maquiagem, eles são super práticos na hora da preguiça! rs

    Beijoss

    Blog Bella Cattani
    Facebook Bella Cattani

    ResponderExcluir
  14. esses lenços são muito bom , são meus preferidos
    http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo fala super bem deste lenço, quero testar.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  16. Eu estava usando direto esses lenços removedores de make, mas percebi que estava deixando muitos resíduos. Acho que eles não funcionam tão bem quanto demaquilantes líquidos.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, tirou tudo direitinho! O bom de lencinhos é que tira tudo de uma vez e não tem que ficar gastando algodão haha
    Eu achei super fofa a embalagem e super compraria!
    Beijos!


    Prioridades femininas

    ResponderExcluir