Image Map

Resenha: Elixir Reparador - AcquaFlora Cosméticos

Hey,
hoje eu vim falar de um produto pra cabelo que tem sido uma glória nessa minha história capilar um tanto quanto movimentada. Eu ganhei ele (lê-se catei da minha mãe) quando eu estava em SP e ele tem sido inseparável.
Vocês conhecem os produtos da AcquaFlora Cosméticos?


Bom, o Elixir Reparador é composto por um complexo de óleos vegetais, tais quais: Cálamo, Mirra, Canela, Oliva e Argan. Acho que só por ter Argan, eu já fiquei super contente, porque argan é uma coisa que realmente faz bem pro meu cabelo. Ele serve para todos os tipos de cabelo, e a grande promessa da embalagem é: aplicar maciez se utilizado nos cabelos úmido; quando usado para proteção térmica, ajuda a aumentar a durabilidade da escova; promove efeito disciplinante quando aplicado nos cabelos secos.


A minha opinião sobre as promessas é que o produto realmente cumpre tudo! Eu uso ele antes de secar o cabelo, o que me deu um resultado de um cabelo completamente mais hidratado e depois de fazer chapinha. Como eu tenho muito volume no cabelo, ele simplesmente dá mais movimento usado no cabelo seco e doma um pouco essa minha juba de leão. Achei a embalagem super prática e uma das vantagens é que você precisa de um pinguinho de óleo para o cabelo inteiro (no meu caso, meu cabelo tem comprimento médio). Ele espalha bem na mão e não deixa o cabelo com aquele aspecto oleoso seboso. Vem 60ml, tenho usando desde janeiro e acho que não está nem perto de acabar.


Como última informação válida, achei o óleo super concentrado, parece que tem até silicone (por ser mais consistente, grossinho) e tem um cheirinho ÓTIMO! Como eu ganhei ele, eu não sabia o preço, mas dei uma procurada na internet e encontrei por R$28,90. Sem mais delongas, o produto merece 5 joinhas:


12 comentários:

  1. Adoro os produtos da Acquaflora já usei shampoo, condicionador e creme pra hidratação , ainda não conhecia este mas vou testar também (=
    Beijos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou precisando de um produtos desse , e o preço está perfeito rsrs.
    Ameeei !

    AmandaGuedys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dia, parece ser ótimo !!

    Me visite em http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu só tenho um creme de cabelo para não esverdear da marca, e gostei bastante, funcionou por enquanto, tenho que testar no mar rs
    Mas parece que a marca é boa :)

    ResponderExcluir
  5. oooooi Sammy!
    Eu sou muuuuito relaxada com meu cabelo e não uso nada nele. É só o shampoo, o condicionador e olhe lá, hahaha. Mas estou tentando mudar isso e estava doida atras de um óleo, mas como meu cabelo é oleoso, tinha medo de usar um que deixasse os fios ainda mais oleosos e pesados, sabe? Fiquei super curiosa para testar esse e vou procurar por aqui onde moro. Achei o preço também super bacana!

    Lembra que eu te falei que tinha uma loja pra te indicar pro "achados da semana"? Então... Fiz meu pedido lá e chegooooooou! Estava esperando chegar e ver se vinha tudo certinho pra te indicar. Comprei um óculos (aquele que você comentou na foto do insta, sabe?) e ele é melhor do que eu estava imaginando. Fiquei super satisfeita e o preço é ainda melhooooooor!!! Você tem que entrar lá e ver. Tem outros produtos, mas acho que os óculos são o ponto forte da lojinha. E a demora foi só por causa da greve dos correios, mas com certeza a espera valeu a pena! Acho que tu vai gostar e as outras leitoras também.

    O link é esse: http://limamelao.com.br/

    Beijoooos sz capricha-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gata, eu comprei uma ampola do Leite de Argan da Acquaflora e foi divino, mas não resisti e corte o cabelo mesmo assim :)
    Uma coisa que deu uma hidratada sem pesar no meu cabelo foi o super óleo 8, da Garnier, já testou?
    Deu certo para mim!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. realmente parece um produto ótimo!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  8. Gente, ele parece uma misturinha de tudo que há de bom, haha
    Gostei muito da dica, adoro descobrir produtinhos novos que fazem maravilhas


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto resenhas, todas positivas.
    Tenho vontade de experimentar!!!

    Bjos, lindeza

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo Tava super ressecado e poroso hidratada e nada dava jeito depois de um alisante que passei,,,,, esse óleo foi a salvação do meu cabelo comecei usar e tah muito sedoso e hidratado mega aprovado,,,,,

    ResponderExcluir
  11. Oooi,tudo bem?
    Eu uso esse produto e gosto bastante dele,ou melhor dizendo gosto bastante de todos os produtos da Acquaflora rs. Eu comprei o meu aqui http://www.eugatona.com.br/finalizador-elixir-reparador-60ml-acquaflora,não achei ele caro,e gostei bastante do resultado que ele deixou no meu cabelo!
    Beijos.

    ResponderExcluir