Image Map

Oscar 2014: Melhores e Piores Looks

Hey,
como todos nós já sabemos e esperamos ansiosamente, hoje (02/03) é a grande premiação do Oscar. Resolvi me antecipar e postar já para vocês os melhores e piores looks do red carpet dessa noite.
Preparados? Lembrando que a cor aposta da noite eram os tons pastéis e metalizados. 


Melhores Looks


Anna Kendrick - Cate Blanchett - Emma Watson

Pra mim foram os três melhores da noite. Anna Kendrick tá linda, achei que a fenda e as transparências deram um charme no look, e a clutch combinando com os detalhes da transparência ficou um arraso. Cate Blanchett que é uma grande promessa da noite investiu num Giorgio Armani e ficou deslumbrante. Emma Watson me surpreendeu dessa vez, belíssima.


Amy Addams - Calista Flockhat - Anne Hathaway
Amy Addams investiu num Gucci e como sempre não deixou a desejar no red carpet. Achei o vestido da Calista simples, porém bem sofisticado. Graças ao senhor do bom senso Anne Hathaway voltou as origens do bom gosto e apareceu deslumbrante na premiação desse ano.


Charlize Theron - Cristin Milioti - Guiliana Rancic

O tomara que caia preto da Theron é simplesmente deslumbrante, provando mais uma vez que o pretinho básico sempre surpreende. Adorei o vestido da Cristin, em tons pastéis. Giuliana foi parecendo uma princesa, e realmente ficou bem elegante.


Julia Roberts - Ireland Baldwin - Jennifer Lawrence

Dessa vez, Julia Roberts não foi parecendo uma garçonete (como numa dessas últimas premiações). Ela estava arrasando com um Giventchy, chiquérrima. Ireland foi com certeza um dos meus looks favoritos da noite. Jennifer, que possui contrato com a Dior, arrasou nesse vermelho que caiu super bem com o corpo dela e que não parede um edredon amarrado com duas cordas. Infelizmente Lawrence ainda não aprendeu a não cair :( oremos.


Jessica Biel - Glenn Close - Goldie Hawn

Jessica estava de Chanel Couture, que sem sombra de dúvidas é maravilhoso. Glenn apesar de usar um preto bem fechado em cima, ficou bem sofisticada, principalmente pra idade dela. Goldie usou um look que eu pensei muito antes de colocar por aqui, mas acabei achando bem bonito.


Kristin Chenoweth - Kelly Osbourne - Kristen Bell

Kristin investiu nesse tomara que caia lindo dourado metalizado. Kelly estava maravilhosa, investiu no branco e em tons metalizados também. Bell estava super delicada e eu fiquei maravilhada com o vestido.


Portia de Rossi - Lupita Nyong'o - Maria Menounos

Portia de Rossi também apostou nos tons pastéis. Lupita ganhou esse vestido da marca Prada, que foi feito exclusivamente para ela usar nesse red carpet e que é simplesmente lindo. Maria estava simples, porém maravilhosa.


Naomi Watts - Sally Hawkins - Sarah Paulson

Naomi estava toda de branco e usou sapatos e bolsa pretos para quebrar um pouco. Sally usou um vestido que, na minha humilde opinião, é bem moda barroco, porém não deixa de ser bonito. Sarah estava linda, apostou nos tons pastéis e metálicos.


Laura Dern - Louise Roe - Margot Robbie

Laura apostou no nude tomara que caia e ficou linda. Louise escolheu um vestido de um ombro só, com detalhes transparentes na manga. Margot investiu nesse tomara que caia preto, com brilhos no peito.

Piores Looks


Chrissy Teigen - Alfre Woodard - Idina Menzel

Chrissy e Idina pra mim saíram correndo, esqueceram que a premiação era hoje e apostaram no look cortina da vó. Alfre... não tenho palavras para dizer o quanto eu odiei seu vestido e esse decote horroroso.


June Squibb - Liza Minnelli - Viola Davis

June e Liza pra mim tão com aquelas composições que a gente é acostumado a ver das tias solteiras nos casamentos das sobrinhas, né? Odiei. Principalmente o da Liza, apesar de amar a cor azul royal, a roupa em si é uma tragédia. Viola estava com uma cor bem bonita de vestido, porém odiei todo o resto.


Julie Delpy - Karen O - Kerry Washington

Com certeza muitas irão discordar de mim em relação a Julie, mas detestei. Achei transparente demais. Karen podia ter se vestido melhor, acho esse modelo tão de vó e detesto esse tipo de tecido pra premiações. Kerry veio com o lençol da cama dela, só pode.


Robin Roberts - Olga Kurylenko

O look de Robin pra mim não gostei da cor, dos detalhes metalizados e nem do modelo. Olga não estava feia, mas também não estava lá grandes coisas.

21 comentários:

  1. Nossa, muitas acertaram nos looks, um mais lindo que outro.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  2. Amiga cada look com seu estilo amei o post.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Lizza Minnelli pelo amor né?
    A Lupita Nyong'o tava deslumbrante.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Obrigada pela visita, tem post novo!

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu amo seus comentários de look, sério!!!!! HHAHAHAHAHA São hilários, principalmente os dos piores looks! Mas é, concordei com quaaaaaaase tudo! Eu até que gostei do look da Idina, porque acho esses vestidos tão clássicos que eu adoro :(
    Mas de resto, concordei com tudo! :3

    Adoro seu blog, sério! Tô acompanhando sempre que eu posso!! hahahahaha :DDD

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da maioria dos looks que você mostrou rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. Teve looks para todos os gostos. Tb fiz uma postagem como essa, não resisti, saí do recesso de carnaval e elegi os meus looks favoritos.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog

    ResponderExcluir
  7. Pra mim, a Lupita estava de longe a mais linda de todas! Sério, eu amo essas coisas simples porém elegantes, sabe?! Fiquei babando no vestido dela a noite inteeeeeeeeeeeeeeira!
    Mas gente, essa Kerry Washington pqp, sério......... sem comentários! ahuahauhua


    (Então, o projeto que eu queria fazer era alguma coisa envolvendo look do dia, entende? Tipo, já vi alguns blogs que juntavam umas três blogueiras e todos os meses elas postavam um look com uma peça e tal, mas não sei ainda, está só no plano das ideias haah se você tiver alguma sugestão, eu topo tranquilamente!!)

    Um beeijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  8. Gente, morri com o "tias solteiras nos casamentos das sobrinhas" hahahahah, pior que é exatamente isso! Eu não gostei do look da Anne Hathaway, achei que ela tá ainda muito na vibe palmitoway, só acertou na cor dessa vez. Kelly Osbourne é muito diva, não tem como não amar! Adoreiii ver suas escolhas e comentários :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel


    ResponderExcluir
  9. Tem gente que extrapola né? Ninguém merece! Mas achei que a maioria estava bem vestida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Sammy.
    Adorei os looks desse ano. Na verdade, as que eu mais admiro me surpreenderam mais uma vez. É claro que tem as cafonas e sem graças. Mas o que seriam dos eventos sem elas, né? haauhauahu
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. a Emma e a Lupita estavam lindaaaaaassss!!!

    bjs
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Sammy querida!
    O post mais completo sobre os looks do Oscar, hein! Parabéns!
    Não sou expert no assunto, mas os que mais gostei: Guiliana Rancic, Lupita Nyong'o e Charlize Theron. A Jennifer Lawrence estava linda, mas já vi looks melhores dela. Detestei o look da Liza também!
    Que tal um contrato com a Dior, hein? Você usa vestidos lindos e ainda ganha por isso haha

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  13. Amei os looks!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Me surpreendi que neste Oscar não teve aquelas coisas bizarras né? Tinha sim alguns vestidos feios e tal,mas nada bizarro.
    Anne H. estava linda ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aaah eu tbém curti os 3 primeiros, sem dúvida os mais glamourosos... mas como não entendo patavinas de moda e glamour fico só admirando rsrs... Menina eu tbém detesto carnaval e fiquei surpresa, pois pelo menos umas 3 pessoas q comentaram lá afirmaram isso tbém, são poucos q encontro q não curtem, preciso de amigos assim pra viver kkkkk, pena q todos q não curtem tbém moram longe demais.
    BEIJOOOS e ótima quinta.

    ResponderExcluir
  16. Adorei vários looks, mas com certeza o da Ireland Baldwin estava perfeito!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  17. Concordo com você!
    Achei que esse ano elas erraram menos. Que bom hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Cada vestido mais lindo que o outro, adorei!

    também tenho um blog, novo por sinal, se quiser conhecer fica a vontade Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  19. amei o da Julia Roberts!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Cara, não achei tão ruim assim o vestido da Karen O ahahah... é meio vó mesmo, mas sei lá, eu não achei tão péssimo assim. Por outro lado, eu fiquei incomodada com o tomara-que-caia da Charlize... pareceu um sutiã faltando as alças... que aflição, parece até que eu tenho toc HAHAHAHAH... a parte de baixo é linda, mas no peito me deu nervoso aquelas pontas subindo ahhaha... eu adorei o modelo do Prada da Lupita, mas gostaria mais se ele fosse branco, como parece em algumas fotos mais estouradas.

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir