Image Map

Volta às Aulas #02: Material

Hey,
Você já pensou na importância que o seu material faz?

E quando eu digo material, não estou me referindo as coisas totalmente pessoais que são independentes das tendências do mundo (caderno, lápis, estojo). Estou, na realidade, me referindo ao que mais se expõe... As mochilas/bolsas/eco bags.
Hoje em dia eu passei a dar um valor maior para as mochilas, principalmente porque na minha época só existiam aquelas bem cagadinhas mesmo, que davam vergonha de usar. Além disso, tentar usar bolsa pra carregar dez quilos de livros é pedir pra: 1) Estragar a sua bolsa. 2) Morrer de dor num ombro só.
Por essa razão, independente de hoje ser achados da semana ou não, eu achei algumas lojas com mochilas bem lindinhas e estilosas pra vocês, que podem ser usadas tanto pra aula, quanto pra qualquer outra ocasião.

Lady Godiva
Essa loja é basicamente sob encomenda, porém possui frete grátis para todo o brasil, além de mochilas super lindinhas. Tem mais modelos no site (clique no nome da loja e já será redirecionado para a área de mochilas e bolsas). Separei alguns modelos, mas vale lembrar que eles possuem outras cores.
 


Pink Vanilla
Pra quem ainda insiste em bolsas, vale apostar nas cambridge, ou carteiro, se preferirem.
Lembrando que esse site é a pronta entrega (se você tiver mais pressa), e que possui mochilas também, porém estão esgotadas até o momento.


Bom, é isso. As aulas (pelo menos pra maioria de vocês) voltaram ontem/hoje e eu espero ajudar um pouquinho com essa postagem. Queria pedir desculpas por não ter conseguido postar aqui ontem, tô me mudando de volta pra minha cidade natal e cês não imaginam a correria.

17 comentários:

  1. eu amoooooooooo essas mochilas <3 serio!

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sammy! Eu sempre adorei esse clima de volta ás aulas, desde o colégio até hoje na faculdade! E acho que compreendo quando tu fala que faz toda diferença, eu pelo menos, faço tudo com o maior prazer quando estou com materiais que adoro!
    Quanto as mochilas, estão lindonas, quero muito um floral e uma de corações! Adorei as indicações de lojas online!
    Beijão, flor!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as primeiras da loja godiva<3

    Lindo blog <3

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria usar uma bolsa dessa mas como carrego vários livros não ia dar kk. Mas quem sabe na faculdade eu começo a usar bolsa.
    Amei seu blog <3

    http://www.estiloderua.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço essas lojas! Ainda não comprei o meu material, mas tenho certeza que usarei mochila e não bolsa! Gostei dessas que você mostrou, principalmente essa floridinha da primeira loja! Mas as tribais são muito bacanas também! Bjs, Sammy!
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não comprei o meu material escolar (e minhas aulas começam no dia 10), então ainda dá tempo de me pegar alguns inspirações na net pra comprar, principalmente, a minha mochila. Eu não vou comprar com uma mochila nova no primeiro dia de aula. Segundo minha mãe, ela só vai comprar depois hahaha. E o modelo que eu quero é uma floral lindja. (O problema é que muitas pessoas falam que é bem vagaba). Ah, essas com estampa tribal são muito amor <3 <3

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua dica das lojas, as mochilas são lindas demais, eu só uso mochilas para a faculdade porque levar peso em bolsa, impossível kkkkk
    E esse ano eu comprei uma mochila tão linda, que foi um super achado na renner ♥ ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca dei muita bola pra mochilas também, mas ultimamente elas estão lindaaaas e podem ser usadas até em looks mais arrumadinhos que não sejam para a escola, né? Passei os últimos 3 anos usando mochila, mas esse ano quero apostar numa bolsa! Estoooou louca atras de uma!

    Sammy, fiquei muito feliz com seu comentário lá no blog e no youtube! Obrigada por todo o carinho de sempre!!! Seu blog é um dos meus favoritos também e eu ameeeeei te conhecer!

    Beijãooooo sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei essas mochilas étnicas, to querendo uma pra mim!!
    tenho a minha mochila desde 2008, comprei pra usar na escola mas acabava usando pra ir pra vários lugares pq ela é mt fofa kkkkk é da farm. só agora q ela começou a querer rasgar :(( não foi das mais baratas maas valeu a pena.

    beijos
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu sou fascinada por mochilas, amo e não vivo sem! Lógico que eu amaria ter uma satchel bag pra usar por aí, mas não acho prática pra levar as coisas da faculdade ;T Se bem que tem uns dias que a gente acaba tendo só uma aula bem tranquila e até rola!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeei as mochilas que você separou, são encantadoras! Não uso mochila porque saio do serviço e vou pra faculdade, e acho que bolsa é mais leve também...

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  12. Que bolsas lindas! Ainda não comprei a minha, acredita?

    Tem um mega sorteio lá no blog ♥ Corre lá! :) Espero sua visita.

    Beijooos!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ahhh eu até que sinto falta da rotina de ir para a faculdade, mas esta fase não me pertence mais, mas... nada impede que eu compre e goste muito de bolsas e lápis e canetas e agendas cheiras de bichice né hahahaha
    E no momento (já faz tempo) estou desejando uma mochila diferente!!!!!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essas bolsas são lindas, adoro esse estilo. Tava querendo comprar uma assim, só que preto fosco mesmo.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu estou atrás de uma mochila, mas nunca acho aquela "perfeita" hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro essas bolsas de colocar nas costas, acho tão linda! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir