Image Map

Resenha: Alfaparf Evolution of The Color Platinum OSP

Hey,
a Alfaparf é uma linha capilar muito conhecida, vocês já ouviram falar na linha de tintas platinum dela?


Pois então, quem é loira sabe como é difícil chegar ao desejado tom claríssimo que faz cair mil pontas e comprimentos do cabelo. Na busca pela tonalidade ideal, a gente acaba experimentando produtos que dão super certo e outros que nem tanto. Meu cabelo tava cinza por tonalizante e eu decidi voltar pro loiro. Mesmo tendo lido várias resenhas negativas sobre esse produto em especial, e já ouvido falar sobre gente que usou outros produtos da marca e acabou com o cabelo verde (sim, isso é possível), eu decidi testar mesmo assim e acreditar na famosa promessa das marcas em geral que o produto x irá descolorir em até n tons do seu cabelo.


O resultado? Me fodi. Eu escolhi a tonalidade de número 0SP, que na realidade é um potencializador de cor. Tu pode misturar com as outras tonalidades da marca ou só com descolorante/água oxigenada, e eu escolhi a segunda opção. Por si só, o potencializador tinha o trabalho de fazer o que a tinta faria, unido ao descolorante, que deveria ter como finalidade conjunta um cabelo loiríssimo maravilhoso. Não teve. Além da tinta em si ter um cheiro super forte - mais forte do que as tintas em geral, daquele tipo que arde/queima quando se respira o cheiro -, o resultado foi catastrófico. Algumas partes ficaram sim loiras, bem claras, mas a maioria do cabelo ficou rosa salmão. Ou seja né... merda. A sorte daquele momento foi ter uma outra caixa do tonalizante cinza e ter usado ele pra cobrir, mas foi foda. Por isso, pelas outras resenhas que eu já li e por outras experiências com outros produtos da marca, esse produto ganha 5 selos de cilada bino (forma como irei classificar os produtos ruins).

9 comentários:

  1. HAHAHAHHAHA Adorei o selo Bino! Sensacional!!!!
    Mas é, cabelo platinado é uma parada que haja paciência pra ter, porque dá muito trabalho! Mas de fato o resultado fica lindo, quando dá certo. É uma pena não ter funcionado com você esse :( Mas tenho fé de que você vai encontrar um que deixe lindo lindo, mesmo ele tando lindo aqui na foto do perfil! (:

    Adorei o blog, mesmo! Se você puder passar no meu pra dar uma olhadinha, eu ficaria super feliz! :D

    Beijos da Tabatha!

    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chato, é tão ruim quando um produto decepciona assim, principalmente quando se trata de cabelos. Boa sorte na próxima tentativa. Beijocas Diva, amei seu blog
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que é muito feio rir da desgraça alheia, mas foi impossível não rir com esse post! E o selo Bino, véi D: ÇLKASKALSÇKDLÇAKSKAÇLSKDÇLKASKÇLASKDÇLKAÇLSKLÇAKSÇKÇLASKDÇLKASLÇKÇLASKDÇLKASÇLKÇLASKÇKALSÇDKLÇAKSKLÇASKLÇKASD me escangalhei aqui ):

    Mas tá, vamos falar sério. Sempre quis ter o cabelo loirão super claro, platinado, lindo, maravilhoso mãããs como ainda não surgiu a coragem, pelo menos posso ir acompanhando a experiência dos outros e ir conhecendo produtos bons e outros, como esse, que são super fail. Uma pena que tenha dado errado, mas pelo menos fica a dica :/

    bjs bjs

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  4. Putz que paréu!!!!
    Bom, pelo menos antes salmon do que verde, eu acho!
    Eu já fui loira platinada, sinto saudades mas quando lembro da qualidade do ressecamento logo desanimo!

    E só pra falar... ADOREI O SELO DO BINO DE CILADA GARANTIDA hahahahahahhahaa

    Você é demais! Posta foto do cabelo pra gente ver?

    E cuidados com as promessas Tabajara, mulher em geral sofre com essas merdas!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahahahahahah gente, adorei esse selo bino de cilada. mas bom saber que a tinta é ruim. tinta já é algo tão delicado que a gente não pode se aventurar em produtos podres né?


    Beijos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse eu ainda nao conhecia mas deve ser ótimo né? Adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Amei <33


    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Você não usou certo. Tinha que ter usado com uma tinta platinum.

    ResponderExcluir
  9. Pois é, até onde eu sei ele precisa ser usado junto com uma tinta ultra claríssima (no mínimo tom 10). Serve tanto pros platinados quanto pros ruivos claríssimos tipo o 10.34 ou 11.34
    Mas com descolorante ou ox ele realmente não é bom.

    ResponderExcluir