Image Map

Cor do Verão: Amarelo + Mural da Vergonha

Hey,
vocês acham a cor amarela adequada para o verão?


Bom, se você respondeu que não, algumas das marcas mais consagradas discordam de você. O amarelo foi a cor escolhida por diversos estilistas para fazer parte das coleções de verão. Na minha humilde opinião, eu gosto de amarelo, puxado para um tom mais fechado, nada muito flúor e acho sim que tem tudo a ver com a estação.


Uma vantagem dessa cor é que ela vai com todo tipo de pele e dá pra fazer combinações incríveis com cores mais vivas e com cores mais neutras também. Além disso, quem adora a cor, pode apostar em composições completas.


Também pode-se optar por looks compostos apenas de uma peça de roupa amarela, combinada com jeans ou outros materiais.
Para as mais discretas, ainda dá pra apostar nos acessórios como os sapatos, as bolsas, lenços, etc.


Confesso que, apesar de não ter nada contra a cor, antes de realmente parar para analisar as combinações maravilhosas que dá pra se montar, não havia percebido que a cor por si só já dá destaque a produção. Refiz a minha opinião sobre a mesma e acredito que ela seja válida em qualquer estação, e nesse calorão que tem feito, ela é uma boa pedida! E vocês? Usariam?

Mural Da Vergonha
Queria agradecer a Simples Glamour e a História Imperfeita pelos comentários automáticos da postagem anterior. Vocês só não leram, como ainda fizeram um comentário positivo em algo que eu tava reprovando. Sinal que vocês leram bem o que eu escrevi, né? Obrigada :)


9 comentários:

  1. Eu acho sim que amarelo é uma cor do verão, chamativa e super alto astral. Eu já gosto, acho que fico bem de amarelo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Confesso que eu não sou muito fã do amarelo. Não por achar a cor feia nem nada, mas porque quando uso a maioria dos tons me sinto TODA amarela ): mas não tem como discordar, a cor realmente tem cara de verão. Gosto dos tons mais fechados, como o da saia da última montagem. Essa eu usaria, COOOOM CERTEZA! hahaha

    P.S: Sobre o loiro, meu medo maior é porque, quando tinha uns 14/15 anos, pintei o cabelo de loiro e odiei com todas as minhas forças. E é isso que me deixa com receio de tentar de novo. Amo nos outros, mas em mim...

    bjs bjs

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  3. Também acho a cor em si meio esquisita mas combinada certa e com um look basico, deixa supeeer elegante ou lindo haha os que eu mais gosto são os compostos. Comentarios de crtl c ctrl v? Quero muito gravar um video essa semana falando sobre essas coisas irritantes da blogsfera.. só acho que se é pra comentar algo sem ver o post completo so pra ter o link do blog dela ali, NÃO comente.. ou simplesmente leia o post ou veja o vídeo da pessoa e seja honesta, ne?!

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoroo amarelo! É uma cor bem vibrante rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Sammy!
    Olha, eu sou beeeeem mais fã de cores neutras, mas vendo esses looks confesso que fiquei morrendo de vontade de sair comprando tudo amarelo, hahahahaha. Um mais lindo que o outro, e eu amei aquele vestido mullet <3
    Acho que essa cor tem tuuuuuuuudo a ver com o verão!!!
    Acho muito lindo quando os acessórios ou os calçados são nessa cor e viram o destaque num look mais básico.

    Amei o mural da vergonha!!! hahahaha <3

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente acho que a cor amarela tem tudo a ver com o verão, pois amarelo lembra sol e sol lembra uma estação mais quente, o verão. Só que, depende do amarelo né, em minha opinião, um amarelo mais opaco, ou um amarelo alaranjado combina beeeem mais. Mas obviamente pode ser usado em qualquer estação, existem diversos tons de amarelo. Eu não usaria, é mais pessoal. Não ando toda colorida por falta de coragem, a não ser que seja um amarelo bem clarinho.
    ∆ Guns of Youth

    ResponderExcluir
  7. Amiga amarelo é uma da minha cor preferida, amei a seleção
    de looks amarelos todos maravilhoso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Adoro amarelo e estou um pouco viciada nessa cor! hahahah

    Beijoss

    Blog Bella Cattani
    Facebook Bella Cattani

    ResponderExcluir
  9. ah, eu amo um amarelo ♥ não era muito fã, mas me apaixonei e acho lindo e deixar o look cheio de vida né? amei as inspirações.


    Beijos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir