Image Map

People's Choice Award 2014

Hey,
ontem (dia 08/01) aconteceu a primeira premiação do ano. Achei legal mostrar os looks pra vocês aqui dessa vez (já que é uma coisa que eu nunca faço), e preciso dizer que não fiquei tão contente com o tapete vermelho dessa vez. 

 • Melhores looks
Já que essa categoria é menor, vamos começar por ela.

 Allison Williams - Nina Dobrev - Rachel Bilson
As três estavam super lindas, todas investiram no comprimento midi (que tá super na moda agora).

Adelaide Kane - Paris Hilton - Greer Grammer
Preciso admitir que Paris Hilton me surpreendeu com essa roupa maravilhosa. E as três estavam deslumbrantes. Acertaram em tudo.


Britney - Jessica Alba - Sarah Michelle Gellar (buffy)
Britney foi outra que me deixou boquiaberta com a produção, até porque ela é louca de pedra então nunca se sabe né. Jessica Alba ressurgiu das cinzas e tava linda (também usando comprimento midi). E buffy tava linda, arrasou no preto e branco.


Roma Downey - Beth Behrs - Allison Janney
De novo o comprimento midi se fazendo absurdamente presente. O preto e branco marcando sua presença e o bom e velho pretinho básico mostrando que não precisa de muito para se estar elegante.


Marg Helgenberger - Sara Bareilles - Kaley Cuoco
Pretinho básico de novo, mas com impacto. Sara Bareilles conseguiu destacar a roupa básica com o branco e ficou linda (além da performance super linda dela no palco). Kaley estava básica, investiu no longo e ficou linda.

Jennifer Hudson - Sandra Bullock - Rocsi Diaz
Jennifer apostou na tendência All White. Sandra e Rocsi investiram em estampas e cores mais vivas.



• Piores Looks

Naya Rivera - lucy Hale - Heidi Klum
Naya foi vestida de sorvete napolitano e mal conseguia andar. Odiei a cor, o corte, tudo. Lucy sempre vai linda nas premiações, mas parece que a stylish dela tava com raiva dessa vez. E Heidi resolveu ir com um decote até no umbigo, sério, desnecessário.

Malin Akerman - Melissa Rauch - Emily Deschanel
Malin foi outra que decidiu ir com os peitos pulando pra fora. Melissa vestiu essa "coisa" rosa flúor horrorosa que não deu forma NENHUMA pro corpo dela e tem um corte horrível. Emily podia ter ido mais bonita e honrado o sobrenome né.

Keltie Knight - Katie Maloney - Nikki DeLoach
Me expliquem essa barra de saia? Juro que se ela tivesse um comprimento menor sem essas coisas aí, ia ficar bem bonito o look, mas estragou total. Nada contra o look de Katie, mas achei tão "tô indo tomar uma cerveja na praia com as amigas". E Nikki, me explica esse vestido de vó que cê ta vestindo.

Jillian Rose Reed - Olga Fonda - Bailee Madison
Jillian entrou dentro de um balão e foi pra PCA. Olga, eu adoro Giorgio Armani, mas existe coisa muito melhor por lá, sabia? E Bailee, que porra é essa?

Kat Dennings - Cheryl Burke - Melissa Joan
Kat vestiu milhões de vestidos lindos durante a apresentação da premiação, daí na hora do tapete vermelho, ela pegou emprestado a cortina da casa dela. Além disso, PCA virou premiação dos peitos pulando, só pode. Melissa Joan usou essa coisa horrorosa aí, e a minha vontade de falar pra ela "minha filha, tu é sabrina, faz um feitiço e usa uma roupa melhor" foi maior que tudo.

Anna Faris - Drew Barrymore - Sadie Calvano
Anna e Sadie, como eu falei em alguns outros casos por aqui, foram com roupas que pra mim não tem nada a ver com uma premiação. Eu posso estar errada, mas pra mim premiação tem tudo a ver com roupas mais sofisticadas, femininas, "de gala". Já a Drew Barrymore, que além de estar obesa grau um milhão, ainda foi com uma roupa que só destacou ainda mais os pneuzinhos, SOCORRO.

Cassie Scerbo - Molly Tarlo - Queen Latifah
Por último, mas não menos pior... Cassie resolveu participar do campeonato dos decotes super cavados e peitos pulando. Molly tá com uma roupa que parece que ela acabou de sair do cenário do castelo rá-ti-bum ou de Elvira. Queen Latifah tá com esse cobertor em volta do corpo.

11 comentários:

  1. Não morri de amores por nenhum looks do PCA. Aliás, a premiação toda foi bem mais ou menos ): mas ok, é o primeiro red carpet do ano, ainda tem muita coisa por vir hehehe

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Alguns estranhos,mais gostei ^^
    Tem parceria nova no blog,vem conferir?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/nova-parceria-bela-it.htmi
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido da Paris! ;D

    Fizemos uma postagem sobre o PCA também! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Sammy! Ameeeeei esse post!!
    Eu assisti um pedacinho do PCA e fiquei beeem decepcionada! Não vi nenhum look que fosse realmente "uaaaau", mas vendo o seu post (super completinho), gostei de vários looks!!!
    O que acontece com essas famosas? Podem usar coisas tão lindas, tão caras, tão chiques, e aparecem usando cada roupa esquisita, né? Ai se fosse eu no lugar delas... hahahaha

    Beijoooos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Paris Hilton estava lindíssima haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Teus comentários sobre os looks > looks. HAHA Britney louca de pedra foi demais. Meu preferido foi o curtinho da Adelaide, muito bonito e adequado. O sorvete napolitano me deu fome, mas pra vestir não rola.
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ❤ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei todooos, mas os rendados me chamaram muito atenção.
    Nem estava sabendo dessa premiação :)

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br/

    instagram: @julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei porque são looks usáveis, coisa que raramente acontece..rs
    Todas estavam muito lindas!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Sandra Bullock e Britney arrasaram !
    aaaah, eu amei o da Kat rs
    bjs

    Linda, tem post novo de verão no blog, vem conferir *-*
    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
  10. Lucy Hale é uma bonecaaaaa!
    E outra coisa que tenho que comentar:
    Pegar o Ian Somerhalder fez muito bem para a Nina e NO WAY IN HELL que ela tá pegando ele só no seriado, impossível alguém conseguir essa proeza, ter um gostinho do Ian e ficar só por isso mesmo!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei tooodos, mas na minha opinião quem mais acertou foi a Adelanie Kane <3

    Estou seguindo o blog, vem seguir o meu ? Agradeço http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir