Image Map

10 coisas que deveríamos esquecer em 2014

Hey,
com o post de ontem, vim com a opinião oposta hoje. Sei que esse post irá gerar um bafafa básico, porque nem todo mundo vai concordar comigo (muita gente não vai), mas fazer o quê.


Creeper Shoes - Já fiz post sobre ele aqui no blog, não falei bem, nem mal. Mas minha opinião sobre essa "trend" é imudável: muito masculino, rude. 

Barroco - Convenhamos, foi um espetáculo quando a Dolce & Gabanna lançou o barroco moderno super fashion nas passarelas do mundo. Todas as outras marcas caíram matando em cima da tendência, mas agora chega, né gente? Não aguento mais ver vestido com cara de santinho e milhões de cruzes em volta.

Cores flúor - Ano passado eu falei isso, esse ano vou repetir. Quando é que vamos abandonar essas cores que mais são sinalizadores para não te perderem?

Bandanas/lenços - Era legal quando eu tinha 13 anos e me achava super cool com uma dessas na cabeça. Foi até bonitinho quando a Anitta resolveu usar, mas já tá bom. 

Bonés - Esse item é especial para as princesas de aba reta hahahahahah parei de deboche. Mas sério, é o que todo mundo sempre diz "se você não tem onze anos, não for frentista e não trabalha no mc donalds, tá proibido usar boné".

Legging Galaxy - Todo mundo zoou afu a calça listrada, mas tava um clone do outro com a legging galaxy. Nada contra, acho até bonita, mas dois anos seguidos já né galera... vamos inovar aí.

Geração Whey Protein - Super apoio vocês serem saudáveis, irem a academia, praticar nove esportes e só comer semente. Tudo bem, nada contra, sabe? Mas vamos deixar de lado essa coisa de achar que todo mundo precisa gostar e que quem não tá seguindo esse rumo tá errado. Aliás, fica a dica pra quem só vai na academia pra ficar tirando foto no espelho e postar no instagram.

Rasteirinha - Eu sei que no verão sapato aberto ajuda muito os pés a respirarem. Sei que sapatos baixos são confortáveis. Mas juro, eu já tentei, mas não consigo gostar mesmo de rasteirinhas. Cada hora aparece um modelo novo, mais emperequetado do que o antigo, e pra mim até o básico do básico é feio.

Calça Listrada - Óbvio que elas não iam faltar. No começo foi bonitinho, depois ficou igual bunda e todo mundo tinha. Mesma coisa sobre a legging galaxy: Vamos inovar.

Saia short Zara - Não sei MESMO o que todo mundo viu nela. Não gosto do corte, não gosto do modelo, não gosto de nada. Saia short pra mim é tão minha infância e uniforme de colégio que deus me livre.

7 comentários:

  1. Concordo com a calça listrada e lenços, mas discordo de outros, como você mesmo disse em todo mundo tem gostar né? vai do jeito e do gosto da pessoa!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    instagram: @julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro um bafafá básico e posso falar? Só dispenso a galera sarada do Whey, o resto eu aproveito tudo, até a famigerada calça listrada que eu nem nunca tive, hehe
    Fiquei CHATIADÍSSIMA com você por ter falado mal da bandana, ainda sou super a favor e pra mim vai ser cool forever <3 #saudosista


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você na maioria das tendências que não deveriam permanecer em 2014 haha'
    Tipo Barroco, bandana, estampa galaxia e outros :D
    Beijos
    Post novo, vem ver ? http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Calça listrada é o pior kkkkkkkk Eu achei horrível essa tendenca, mas eu gosto de rasteirinhas kkk
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não pretendo esquecer 7 dos itens selecionados hahaha! :)

    Twitter Blog
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. Por favor esqueçam está calça listrada, esses bonés, cores flúor principalmente!!!
    Esqueçam de tudo que está na lista por favor kk
    Beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aquela calça listrada ninguém merece, foto de academia nossa muito sei lá não gosto.

    beijos
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir