Image Map

10 coisas (que deveriam permanecer em 2014)

Hey,
primeiro post do ano e, como no ano passado eu fiz um post citando algumas coisas que nós deveríamos abandonar em 2013, esse ano farei o mesmo tipo de postagem, mas com uma diferença: Nesse post citarei 10 coisas que devemos manter, e no próximo, 10 que devemos esquecer. 



Round Glasses - É inegável que os óculos redondos/arredondados viraram uma febre louca por todo o mundo. De diversos designs e tamanhos, os round glasses vieram com força total e marcaram presença.

Jardineiras - Já fizeram sucesso tem tempo, e de uma hora para outra, elas resolveram voltar. Acho que, além de ser uma peça super adequada para essa estação horrorosa de calor, ela ainda é bem versátil, descontraída e linda. 

Saias Plissadas - Elas vieram em couro, em tecidos mais leves, em vestidos e de diversos tamanhos. São adaptáveis a composições tanto para tempos frios quanto para épocas calorosas. 

Varsity Jackets - Muitos podem nem concordar comigo, mas foi uma trend que ganhou meu coração. Deixou o outono/inverno bem mais descolado e deu um up em todo o tipo de produção, das mais básicas até as dignas de primeira fila no desfile da chanel.

Top Cropped - Já odiei, ridicularizei, falei mal. Hoje em dia aprendi a gostar e descobri como essas mini blusas podem fazer toda a diferença. Mas só com uma condição, hein? Parem de deixar a barriga de fora, por favor, cintura alta tá aí pra isso!

Destroyed Stuff - Seja nos shorts, calças, blusas, sweaters... a moda do destroyed fez a cabeça de muitos e transformou aquela combinação sem sal em outro nível. Além disso, deixou de ser algo apenas para adeptos do visual grunge/rocker e passou a se encaixar bem com todo tipo de pessoa.

Hot Pants - Mulher Maravilha deve estar MEGA orgulhosa agora. Os shorts com cintura mais alta e comprimento menor vieram para tirar o cós baixo da estação. Além de eu achar bem mais bonito, fica lindinho com qualquer blusa e ainda tampa a barriguinha pra quem quiser investir nas croppeds (olha a dica).

Spikes/Studds - Não dá pra negar que invadiu até as nossas lingeries. Essa trend foi uma das minhas preferidas, aliás. Conseguiu ser delicada e até mais agressiva, e se dispôs a ser versátil e conseguiu agradar a todos.

Chapéus/Toucas - Os chapéus em seus variados estilos e as toucas tomaram conta de todas as estações. Sejam em estações mais quentes ou completamente congelantes. Além de super fofos, tem feito literalmente a cabeça de pessoas no mundo todo.

Kimono - Última e não menos importante. Vem dominando os corações por aí, é fofo, moderno e a combinação de uma trend nova e leve. (Uma trend boa, mas tão boa, que vai até rolar post no blog ensinando a usar).

14 comentários:

  1. Por mim, pode tudo continuar firme e forte em 2014. Não cheguei a usar kimono, mas foi por pura falta de oportunidade. Espero que ela apareça agora ;-)

    bjs

    http://starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você - principalmente a respeito das peças destruidinhas, amo grunge e acho os anos 90 bem retrô e divo.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero que as saias plissadas e shorts com spikes permaneçam <3
    Beijos linda ♥

    Estou seguindo seu blog, vem seguir o meu ?? por favor ? http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. De todos esses o que eu mais odiava era o tal kimono, confesso. Sempre achei brega e odeio coisas inspiradas em roupas orientais, sei lá, não combina comigo. Mas veja você, esses modelos que não são tão característicos, esses mais estilizados, eu acho lindo, tenho adorado e até desejado um pra mim! Vida = ironia haha
    Enfim, eu super concordo com TODOS os itens e AMARIA ter um de cada no meu armário (alguns eu consegui adquirir)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Essas 10 tendências deveria permanecer!
    Seu blog é lindo, sucesso.
    Seguindo aqui, beijos
    december97.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee! Adoro esse tipo de post. Por mim, podem continuar todos os itens da lista porque a maioria eu uso (só não encontrei um óculos redondinho pra chamar de meu ainda), só a varsity jacket que eu dispenso, não tem nada que me faça gostar, ainda mais com as combinações duvidosas que algumas pessoas fazem :P
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa concordo com várias!!! Ia começar a citar aqui mas são praticamente todas hahah adorei a idéia do post!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  8. AMEI ESSE POST, SAAAAAMMY!! Parece que você leu meus pensamentos! hahaha
    Amo todas essas peças e quero usar muitoooo elas ainda <3 Principalmente as saias plissadas (que até hoje não achei uma pra chamar de minha, acredita? e os chapéus.

    Amei, amei, ameeei esse post! <3
    Beijooooos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hot pants e o oculos são os meus preferidos para que permanecam.
    :D

    ResponderExcluir
  10. Óculos redondos, realmente não deveriam sair de moda nunc mais! Inclusive, eu tenho um igualzinho a esse da foto D: E jardineiras tmabém, to atrás de uma desde 2012, acredita? O que eu mais gosto nas saias plissadas é a cintura alta! As jaquetas de colegial não deveriam sair nunca também, eu tenho uma e além de ser confortável e estilosinha ;) Nesse calor, top cropped salva em qualquer ocasião! Calça destroyed e short também <3 amo! Hot pants é o que eu mais quero para 2014. Adorei o post!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. acho que a unica coisa que discordo é das hot pants pq nao sinto nenhujm apreço por peças assim
    outra coisas são as croppeds eu amo mas cara é muita barriga feia pra muita cropped as pessoas tem que saber usar definitivamente
    quanto aos spikes só gosto se for em detalhes algo mais delicado nao gosto de pesar com esse tipo de detalhe


    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. no meu caso não dá pra permanecer porque nunca usei essas coisas
    mas por mim tudo por entrar no meu armário que eu acho muito bonito
    beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  13. hahahah AMEEII o post! Concordo com tu-do!
    Inclusive na minha Loja estou vendendo várias coisinhas da sua lista, tipo óculos big round, jardineira, chapéu, peças destroyed! *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esses óculos redondos, acho lindos! Tenho um e sou apaixonada por ele.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir