Image Map

Summertime

Não é nem ano novo ainda, mas hoje inicia-se um capítulo melhor em nossas vidas. Sei que toda essa fase de transição é dolorosa, que fizemos os planos de nossas vidas baseados em outras vidas, e que nem tudo saiu como planejamos. Sei que dói, e te garanto que nunca vai parar. A melhor coisa sobre realidade, é que mesmo de uma forma ruim, descobrimos que temos de seguir a diante e tentarmos encontrar no meio da dor, a melhor versão de nós mesmas. Nós somos seres humanos incríveis. Temos qualidades e defeitos que não são iguais aos de todo mundo e sim, nós fazemos diferença. Sinto muito por te ver sofrer, porque você merece mais. Você merece alguém que se desespere por você, que enlouqueça só de pensar em te perder, que te conquiste todos os dias, que se importe em te ouvir e que não ache seus sentimentos uma bobagem. Você merece alguém que te puxe pelo braço, que te peça pra ficar, que te mostre que o amor sozinho não é suficiente, e complemente-o junto com você. Porque amor é a base, o resto do edifício se constrói junto. E é meio que injusto fazer um arranha-céu tão bonito desses desabar. Por isso, cuide mais de si agora, seja forte, fique mais leve, viva um dia de cada vez sem pressa do que irá lhe acontecer! Tenha certeza de que a vida é uma só, e não vale a pena passar o tempo sentada chorando por alguém que não valoriza as tuas lágrimas. Ponha a sua dor pra dormir e seja linda, do jeito que só você sabe ser. Pode ser clichê, mas é como dizem, nada como um dia após o outro. Nem sempre a vida acontece como a gente quer, mas isso também não quer dizer que devemos viver de um jeito miserável. Seja feliz, e conte comigo. 
_______________________________________________________________________________________________________

PS: Sei que andei sumida, tenho passado por uns problemas pessoais e fiquei péssima. Escrevi esse texto porque, infelizmente, uma amiga minha recentemente acabou caindo na mesma canoa furada do que eu, e isso é péssimo. Então sei lá, acho que é hora de começar a remar e sair de perto do que faz mal. Juro que vou voltar com os posts direitinho essa semana, e espero que compreendam meu sumiço :( 

18 comentários:

  1. Oi Sammy!
    Esse texto me tocou. Parece que foi escrito pra mim! Esse ano aconteceram algumas coisas comigo também, e que acabaram refletindo no blog. Eu não tinha ânimo pra nada, e muito menos pra postar algo. Não é fácil ver um esforço de anos (no meu caso quase 4) indo pelo ralo, como se não tivesse valido nada. As pessoas te dizem coisas, e depois fazem coisas que são totalmente o oposto.
    Te digo por experiência própria, isso vai passar. Como o texto diz, a dor não passa, mas você aprende a ignorar. Hoje eu só dou valor e corro atras do que me faz bem e, principalmente, me quer bem.
    Fica bem, e qualquer coisa já sabe onde me encontrar! Quando você se sentir melhor pra postar vou ser a primeira a comentar! hahaha <3

    Beijão sz capricha-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sammy, melhoras pra você e força sempre. \o/ O blog ajuda a gente a desabafar e ter uma troca legal, sempre tem gente mandando boas energias.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Melhoras para as duas, e seu texto define bastante coisa que pensamos ao longo do ano e não realizamos.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sammy! Senti sua falta aqui no blog. O texto é lindo e dá pra ver que o teu sentimento é verdadeiro. Lamento muito pelo que tu esteja passando, e espero que a tua dor e a da tua amiga também passem logo. A amizade sempre nos dá mais força. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que belas palavras, adorei o texto!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Esse ano bati recorde em chorar por quem não valia a pena, por quem me fez acreditar nos planos e depois mudou de caminho sem nem me avisar... Mas enfim, que 2014 traga mais sabedoria e paz aos nossos corações =)

    Beijos!
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fica assim não flor! Doí agora, mas passa! Sái mesmo de perto do que lhe faz mal que coisas boas vão começar a acontecer!
    beijos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente, ficar sentada chorando não vai mudar nada! É preciso atitude e se valorizar sempre! (:

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Realmente "nada como um dia, após o outro"
    Estou ansiosa para posts novos.
    Beijocas!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse texto! E acho que o mais importante é estar ao lado de alguém que nos faça sentir especial!
    Mas lembrando sempre de nos colocar em primeiro lugar, porque acho que assim, caso haja um tombo, a dor será menor!

    E espero que você se recupere logo, totalmente compreensível o sumiço!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Quando a gente sente a dor, é bom, pior seria se não sentissemos!

    ResponderExcluir
  12. Espero que você resolva seus problemas, querida. :(

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  13. Compreendo seu sumiço, mas ó... To aqui se você precisar de algo, ou sua amiga. Ok? E lembre-se que todos nós temos dias ruins, e só saímos dele se realmente quisermos. Então faz isso ai mesmo que você falou, reme para sair de perto de tudo que faz mal.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bom texto, tem que ter força mesmo e se afastar do que faz mal
    Seguindo aqui linda

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Belo seu texto, acho que você escreveu pra sua amiga e pra você também, né? A dor nunca é inútil mesmo

    ResponderExcluir
  16. Ai minha linda, eu acho que sei bem do que está falando!
    Eu já passei por maus momentos, mas com o apoio de bons e verdadeiros amigos a gente sempre se levanta!
    Minha querida, no que precisar, conte comigo!
    Sinto sua falta e fui sim chamar você.
    Você é incrivelmente especial, força a você e sua amiga e se precisar, me procure, meu bat sinal está sempre disponível!
    Se cuide, lindona!
    Não deixe as más situações tirarem o melhor de você!
    Beijos, filé!!!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse texto, como no texto mesmo diz, nem sempre a vida acontece de como a gente quer, então a gente temos que se adaptar as mudanças que a vida traz e sempre tem um lado bom nelas, mesmo não sabendo, um dia saberá.
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir