Image Map

Cat Print... Cat Stuff

Hey ladies,
quantos séculos, não é? Então, nada como uma segunda feira de manhã, virada, com os membros doloridos de tanto cansaço, para me fazerem lembrar que eu tenho um blog e é meu dever atualizá-lo hahahahahahah
Mas como retorno, vou postar todos os dias agora! Aliás, mês passado o blog fez um ano de existência, yey. Ia ter comemoração, post, sorteio... não teve nada, deixa pro ano que vem e vamos ao que interessa!

Bom, eu fiz um post esse ano sobre a trend de animal print, mas com o decorrer das semanas, o "animal" acabou virando "cat" print, porque é uma febre inegável isso. Então eu decidi retornar ao blog com esse assunto hoje! Você gosta de estampas de gato?  E coisas de gato em geral?



Queria eu poder parar somente nas estampas, mas de repente, o mundo foi dominado por um apocalipse felino e inventaram milhões de coisas. Vão desde tiaras que a Taylor Swift usa no clipe dela até objetos de decoração de casa. Sem contar, é claro, o incontável número de peças de roupa domados pelos gatos.


Os objetos em geral e as roupas, são facilmente encontrados em lojas físicas como online. As estampas variam de um só gato para vários deles... os anéis, por exemplo, podem variar no formato, tipo de gato, e as vezes só prevalece a silhueta e/ou orelhas e patas.


Almofadas, calcinha, sapatos e nem os batons ficaram fora dessa. Apesar de que acho que a ideia do batom é um pouco bizarra demais, mas tem amantes de felinos vidrados que com certeza vão amar (se já não amam, né). Além disso, ainda pode-se encontrar relógios, nails art, chapéus e incontáveis tatuagens mundo a fora. Se você gostou, mas não quer arriscar usar em si mesma, comece com detalhes pequenos, um anel... uma necessaire. Você também tem a opção de se arriscar na decoração de algum cantinho da sua casa, que ficaria super fofo.


Agora, se você está interessado em vestir, vou dar uma dica de loja que já passou por aqui em algum post do #achados da semana#, que é a Pink Vanilla. Lá encontra-se alguns sweaters super lindos! E se você quer saber onde eu achei todas essas imagens do post e ver muitas outras, clique AQUI.

Enfim, é isso, a partir de hoje os comentários estarão desativados, mas ainda assim, como eu disse no começo, os posts serão diários.

3 comentários:

  1. Sammy, eu amo estampa de gatos! Também amei que você voltou com o blog e as ideias de looks pro festival, mas não consigo comentar naquele post :~~~


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Ah, tá, entendi, nesse post no finzinho tava ali que você desativou e eu passei batido, desculpa!

    ResponderExcluir
  3. Que coisas mais lindas, sou apaixonada por gato! Amei demaissss, e adorei ter conhecido seu blog ♥

    deadcarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir