Image Map

Top 5 séries pra você assistir

Hey ladies,
eu sei que eu ando um pouco sumida, e né, as aulas começaram *cry rivers* e isso tá me consumindo aos poucos. Pra quem não sabe, eu estudo de manhã, meu namorado trabalha a tarde e o único tempo juntos é a noite e aí eu acabo dormindo lá pelas 4h da madrugada, no mínimo. E aí depois do almoço eu fico super gordinha pesadinha e bate aquela preguiça de vir aqui no blog, afinal de contas, tô morrendo de sono e também sou gente, uma hora de sono não é nada comparado a sua caminha depois do almoço né? Mas tô tentando me organizar direitinho pra poder fazer pelo menos entre duas a três postagens por semana, com datas definidas, porque já fica tudo programadinho e eu não deixo de dar atenção pra vocês e fazer uma coisa que eu gosto muito, que é me esforçar nisso aqui. Porém, eu ainda não tenho dias certos ou um plano específico, mas quando estiver tudo certo, eu aviso direitinho. Por hora, a gente fica com essas postagens aleatórias (mas logo isso muda, tá gente? Não me matem :x).

Enfim, o post de hoje é algo que eu sempre tive muita vontade de fazer por aqui, é um top 5 de séries que eu acho que valem a pena assistir, e que eu particularmente assisto e gosto muito.

    5ª posição:


Drop Dead Diva pra mim é uma das séries de advogados mais interessante que eu já vi. A série começa quando Deb (uma modelo de 24 anos) sai para fazer uma entrevista e sofre um acidente de carro. Jane, uma advogada gordinha e mais velha, no mesmo momento, é baleada e as duas são levadas para o hospital. Quando Deb chega no céu, ela não aceita muito bem a condição de estar morta e aperta o botão de regressar a terra, sem saber que ela não voltaria para o corpo dela e sim para o corpo que, naquele momento, estivesse vago. Pra ironia de Deb, que valorizava a moda, o corpo perfeito, os conceitos do mundo atual, ela sai do tamanho 36 e se torna gordinha tamanho 44+, indo para o corpo de Jane. A partir daí, a série envolve uma sequências de acontecimentos que vão gerar muitas risadas, apertos no peito, emoção e muita torcida da parte do telespectador. É no desembolar da história que Jane (agora a antiga Deb), descobre muitas coisas das quais ela desconhecia e aprende a gostar dela mesma, gordinha ou não.

    4ª posição:


Bom, essa é uma série um tanto diferente das outras que eu citei e irei citar aqui. American Horror Story possui duas temporadas, e é uma série de "terror leve". Se você não gosta daquele tipo de terrorzão pesado, AHS é uma série que vai te permitir assistir e dormir tranquila depois. As temporadas são distintas entre si, sendo a segunda a minha favorita. A série envolve fantasmas, casas assombradas, hospícios, pacientes loucos, freiras possuídas e até (um pouco sem noção, mas beleza) ets. Acho que vale a pena fugir da rotina das mesmas séries e encarar essa aqui.
    3ª posição:


The vampire diaries, como o próprio nome já sugere, é uma série de vampiros, né? Antes de assistir, eu tinha aquele preconceito com as coisinhas de vampiro dos tempos atuais, porque convenhamos que ficou tudo muito cagado. Daí o meu namorado assistia TVD antes de me conhecer e acabou me despertando muito a vontade de assistir a série. Acho que quem vê ou já viu, sabe que é uma trama interessante, onde envolvem outras criaturas como cópias, híbridos, lobisomens e bruxas. É uma série totalmente fictícia, mas que te prende por causa dos conflitos, da constante "guerra por paz", sabe? E além é claro do triângulo amoroso entre Elena e os irmãos Salvatore, onde o Stefan é o bonzinho e o Damon o badboy. Eu e meu namorado paramos de ver a série agora na quarta temporada, lá pelo episódio 9, porque começa a fugir MUITO da realidade isso de "a pessoa só pode ser boa ou só pode ser má", e isso chega a irritar. Mas como um todo, eu acho que a série vale muito a pena!

    2ª posição:


Essa é sem dúvidas uma das séries mais engraçadas que eu já vi na vida. Todas as temporadas são investidas em histórias que o Ted (o cara do sofá) conta para os seus filhos sobre como ele conheceu a mãe deles. A partir daí, cada episódio é uma história diferente sobre as aventuras desses amigos, e sobre as furadas, romances, besteiras e brigas que todos os amigos e casais tem. É uma série que pra mim tá bem dentro da realidade, é divertida, é bem engraçada e todo mundo tem um personagem com o qual se identificar. Meu namorado começou a ver e eu acabei engatando nessa com ele, e vale muitíssimo a pena.
 
    1ª posição:


Essa é a minha série número um porque, além de se tratar de uma série completamente transitória entre a adolescência e a vida adulta, envolve tudo o que pessoas mortais vivem. Além de moda, da trilha sonora completamente atual e da identificação imediata com alguns personagens, a série se desembola em torno da Gossip Girl (que no final é uma surpresa). Acredito eu que, todas as garotas, gostam dessa série. Comecei a rever as temporadas desde a primeira, e já tô no inicio da terceira. Pra quem não viu, vale muito muito a pena. Tu vai rir, se emocionar, torcer para casais x, e se divertir muito.

18 comentários:

  1. Dessas só vi GG e ainda assisto VD
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Sammy você estuda o que de manhã?
    Sei como é essa correria, eu trabalho de manhã e de tarde faço faculdade a noite e meu namorado também eu vejo ele só no final de semana =/
    O pior que ainda tenho a loja virtual dai chego da facu as 11:00 e trabalho até as 2:00 :/
    Nossas vidas não são fáceis.

    Adorei o post da série, eu curto MUITO série. Dessas que vc citou eu sigo AHS. Mais fiquei triste com essa serie vc nem falou da minha preferida.rs
    hahahah'
    THE BIG BAN THEORYYYYYYYYY <3

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br
    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor td bem?
    achei seu blog por acaso e ameeeei mt fofo e adorei o post , estou seguindo heim me segue de volta ? http://braguete.blogspot.com.br/ sempre q tiver post novo venho comentar beijooos sucesso

    ResponderExcluir
  4. As que eu assisti foram AHS, GG, HIMYM.
    Adoro

    Oi galera, no meu blog terá sorteio, venham conferir e concorrer.
    Sorteio VouFalar.com | DuploPonto | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Que post legal,amei as dicas!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Por favor,sempre que atualizar me avise!! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu sou doida pra assistir HIMYM. Já vi os 3 primeiros episódios várias vezes, mas tenho preguiça de continuar assistido porque a série já está muito avançada :/ mas só ouço elogios. AHS eu não curto, porque tenho pânico de tudo que é de terror kkkkkkk GG eu já vi, mas tb curto e TVD nunca vi, só ouço falar.

    Bem, com relação ao seu coment no meu blog... Eu gosto muito de SATC, não chego a ser fã, mas prefiro ela do que TCD. Eu só assisti o piloto e essa foi a primeira impressão que eu tive da série, espero mesmo que melhore, porque queria continuar assistindo.

    Beijos e até mais.

    http://meublogderetalhos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogderetalhos

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu nunca vi GossipGirl! Sempre quis assistir, mas esqueço e tenho preguiça, haha

    Adorei as dicas :)
    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. sammy, sou viciada em séries, mas gosto de séries 'normais' de história de pessoas, sabe? hahahaha dessas que você selecionou só assistia GG. mas vou te falar que comecei a assistir por ser do Schwartz (eu sou apaixonada por The OC!), aí meio que empurrava com a barriga, aí Blair e Chuck me fizeram xonar na série, mas achei que da terceira temporada pra baixo a série só piorou. o que é uma pena pq era demais ♥
    uma série que eu AMO é Hartof Dixie, você já assistiu?

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi nenhuma dessas, mas tenho muita vontade de ver Gossip Girl e The Vampire Diaries.
    Eu gosto muito de ver The Walking Dead e The Big Bang Theory.

    Adorei o post e as dicas!
    Beijooos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dessas a única que eu nunca assisti é How i met your mother, mas o resto assito e gosto muito!! Pq GG acabou? :( tudo bem que pra mim a série tinha se embolado e tava tudo muito perdido, acontecia coisas muito sem noção, mas eu amava. Adorei a seleção que vc fez!

    Beijos :)
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amooo vampire diaries e GG!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  12. Sammy passando so pra desejar bom final de semana volto no blog só segunda.rs :* lindona

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu só não assisti a Drop Dead Diva e da segunda posição, as outras eu assisto e amooooooooooo exceto GG que acabou...snif!!!

    Drop Dead Diva

    ResponderExcluir
  14. Meu noivo tbm gosta de How I met your mother..eu assisti alguns episódios apenas e li o primeiro livro de Gossip Girls..somente!! Agora adoro drop dead diva!! *_*

    Bjs e boa sexta moça!!
    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Meu noivo tbm curte How I met your mother, assisti alguns episódios com ele. Já drop dead diva eu adooro *_*...e nunca tive a oportunidade de acompanhar Gossip Girls..eu li o primeiro livro só!!

    Bjs e boa sexta moça
    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. aai adoro Gossip Girl!!
    xx,
    www.sweetest-cotton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amo o vampire diaries, sempre que posso assito.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gosto muuito de TVD, mas parei de assistir por uns tempos... :/

    Beijo,
    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir