Image Map

Ipanema Troca Tira

Ontem eu ganhei uma Ipanema Troca Tira, porque com esse calor meus pézinhos lindos não estavam aguentando só sapato fechado. Não gosto muito de pés e muito menos de chinelos, mas tem uns que são realmente bonitinhos. Mas enfim, como eu ia dizendo, eu ganhei esse chinelo e achei a coisa mais fofinha e útil do universo. A gente vive comprando cinquenta milhões de chinelos de diferentes cores, e essa Ipanema surpreende porque ela vem com a tira normal do chinelo e mais duas, que te permite trocar pra cor desejada.


Eu queria um chinelo rosa ou dourado, e acabei ganhando os dois e mais um marrom de brinde, num pacote só, achei genial. E o design dela por dentro é muito fofinho, né? O mais legal é que, por exemplo, você pagaria (veja bem, dependendo do chinelo) R$50,00 correto? Essa Ipanema você adquiri por apenas trinta, mantém os seus pézinhos arejados e ela é 3 em 1.

Procurei na internet para achar as outras cores (e eu realmente achei a minha mais bonita) pra mostrar pra vocês, olhem só:

Eu odeio a expressão "a cara do verão", mas temos que concordar que isso realmente é.

2 comentários:

  1. Eu ainda nao tinha ouvido falar, que divertido! Vários looks com uma só haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Custo a escrever textos, e fico feliz quando a pessoa se identifica :) Muito bom seu blog, estou seguindo haha Beijo http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir