Você é o que você fuma


Você já ouviu expressões como "você é que você come" ou "você é o que você veste", mas honey, se você fuma... Então você é o que você fuma. Se você fuma um maço de troféu amarelo todos os dias, por exemplo, você é alguém que não tem nenhum amor a sua vida ou ao seu corpo. Se você fuma black, então você é puta. Claro que nenhum cigarro é benéfico a saúde, o que eu estou dizendo é que os cigarros não tem diferenças de classes atoa.

Eu sou do tempo que o marlboro vermelho custava R$3,10 o maço e R$3,50 box. Com o tempo você vai ficando puto de verdade com o aumento do cigarro, é foda. O grande problema é que tem gente que simplesmente, ao invés de abrir mão de certas coisas para manter o mesmo cigarro, troca para um cigarro mais barato. Atualmente, é proibido por lei que um maço de cigarro custe menos de três reais. Cigarros mais baratos fedem mais, impregnam mais na pessoa, amarelam mais e mais rápido os dentes, envelhecem e propiciam uma pessoa a adquirir todas as doenças que o cigarro já induz ao organismo, tudo mais rápido.


Por que isso acontece? Sério, você não precisa ser nenhum gênio pra responder essa pergunta. Eu pago cinco reais pelo meu maço de marlboro. É caro? Pra caralho, e eu sei que dunhill tá pra lá de seis merréis. Mas eu não tô pagando só o nome da marca mais vendida no mundo, eu tô pagando por um serviço de qualidade. Porque se não fosse de qualidade, não seria a marca mais vendida do mundo. Embora não tenha tanta relação assim, a partir do momento que você percebe que o produto não te satisfaz, te deixa fedendo, e te faz ir ao dentista cinquenta vezes ao ano, você obviamente vai procurar outra marca que cubra esses espaços vazios.

O cigarro, principalmente o marlboro, desde o primeiro momento era um cigarro direcionado ao público feminino, principalmente por conter filtros. Acredito eu que pelo fato de que há muito tempo atrás, fumar era charmoso. E acreditem em mim, ainda é. Mas não é charmoso se você fuma cigarro de prostituta, cigarro barato, cigarro fedorento ao extremo, cigarro de cereja (?) e enfim. O charme está no jeito de você fumar, mas óbvio que ele também está incluído no cigarro que você fuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário