Image Map

Looks Românticos

Esse post é um dos mais bonitinhos que eu já tive o prazer de fazer, principalmente porque quando eu pensei em fazê-lo, foi devido a uma grande influência de como eu estava me sentindo e por causa de uma música também e enfim. Looks românticos são bem simples e fáceis de serem montados, não precisa de roupas caras, de marca ou super personalizadas. O romântico parte da tendência mais vintage, mais retro, as roupas fofas, os sweaters, as bolinhas, os corações, a renda, os laços, o rosa nude e os tons pastéis em geral, os óculos de gatinho ou mais femininos... É um visual bem mais menininha, mais inocente, mais puro.


Usei cores nudes, renda, estampas delicadas, laços, uma bolsa mais simples, acessórios menores e não tão chamativos. Como eu disse anteriormente, o look parte do princípio de feminilidade e delicadeza, então não dá pra exagerar nos elementos. Precisa haver um cuidado extra quando se tratar de rendas e mix de estampas e acessórios (por isso, acesse o post sobre como misturar estampascomo misturar acessórios prateados com dourados e dicas sobre como usar adequadamente a renda). O sweater, um shortinho mais larguinho e uma sapatilha são coisas que todas nós temos dentro do armário. Além das cores neutras e tons pastéis, cores como azul, vermelho e branco são uma boa pedida para a montagem de looks romanticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário