Image Map

Com que roupa eu vou?

Porque toda mulher, inclusive eu, tem um monstro dentro do guarda-roupa que chama "NÃO TENHO ROUPA!". E é por isso que nós obviamente demoramos horas nos arrumando. Além da maquiagem, dos sapatos, da bolsa que tem que combinar e enfim. O post de hoje é uma dica do que você pode usar a noite. Eu fiz um look monocromático, porque todo mundo tem peças prateadas, brancas e pretas no armário.


• Se você escolheu uma blusa/jaquetinha mais chamativa, ou você usa um colar discreto, ou não use. Porque todo o brilho em si já chama muita atenção, não acho que você queira parecer uma árvore de natal, então...

• Se a blusa é mais "soltinha", larga e afins, use uma saia ou um short mais apertado. Nunca use os dois largos ou os dois apertados. Porque se sua roupa é toda larga, você é uma desleixada, e se é toda apertada, então você é uma piriguete.

• A maquiagem, tanto quanto a bolsa, tem que combinar com o resto da roupa. Eu coloquei o batom vermelho ali, mas lembre-se, é um tom forte que varia para cada tipo de pele. Se você vai usá-lo, tente fazer um degradê nos olhos com as sombras, passe um lápis e esfumace, porque se os olhos e a boca ficarem muito carregados vai ficar bem feio.

• Os sapatos não precisam ser exatamente de salto. Com esse look, eu diria que tanto um slipper/sapatilha quanto um all star branco ficariam bons também.

• Os acessórios são opcionais, mas eu os considero importantes. Vai dizer que um bom bracelete e um anel não mudaram completamente a roupa? E o perfume, bom... é só uma sugestão. Homem gosta de mulher cheirosa, pessoas gostam de mulheres cheirosas. Ninguém quer sair com quem tem cheiro de sabonete, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário