Image Map

Tutorial - Como rasgar sua meia fina

Hey, ontem me pediram ajuda em relação a como rasgar uma meia fina e cá estou eu para ensinar pra vocês! Primeiro eu quero que por favor vocês entendam que vocês não devem nunca, jamais, em hipótese alguma, rasgar uma meia intacta, porque meia calça é algo que dá um charme incrível no seu look mas que eventualmente desfia ou rasga, e aí é que entra a parte que você rasga e reutiliza ela de outra forma.

Eu fiz um passo a passo de fotos pra vocês e não significa que vocês tenham que fazer exatamente igual eu fiz, ou na mesma quantidade de rasgos que eu fiz, ok?

(clique na imagem para ampliá-la)

O primeiro passo é você escolher a sua meia já desfiada/rasgada em alguma parte e vestir. Eu coloquei uma meia minha com um pequeno rasgo na perna e alguns desfiados e é com ela que eu vou fazer esse tutorial.

(clique na imagem para ampliá-la)

Você vai precisar de uma tesoura de ponta fina e de preferência grande igual a essa que eu utilizei, porque ela corta e desfia muito fácil.

Agora que você já vestiu a meia, já está com a tesoura em mãos, vem a parte mais "complicadinha". Você pode optar por não cortar a meia no seu corpo, mas eu acho melhor. Se você não quiser, pegue uma canetinha ou giz e faça traços nos lugares onde você deseja fazer o corte, tire a meia e corte-a.


(clique nas imagens para ampliá-las)

Faça pequenos cortes, nos lugares desejados, passe a ponta da tesoura (como mostra a segunda foto) para além do rasgo, deixar a meia desfiada. Você pode fazer pequenos e grandes rasgos, e depois flexionar as pernas (fazendo os rasgos e os desfiados aumentarem do tamanho). Não se esqueça de rasgar as laterais e a parte traseira da meia, e mantenha um equilíbrio entre os rasgos, se rasgar demais de um lado, se contenha com o outro, procure ficar atenta a isso. Depois de rasgar, cortar e desfiar o quanto você desejar, têm-se o resultado:



(clique nas imagens para ampliá-las)

Nenhum comentário:

Postar um comentário