Image Map

Sneakers

Agora, os novos queridinhos dos fashionistas e formadores de opinião são os Sneakers.


Eu particularmente não gosto desse tipo de tênis por motivos óbvios, nos quais os principais são:
Eu acho que é um tênis que tira toda a feminilidade do look e da mulher, é um tênis muito grande e, portanto, ele aumenta o tamanho do seu pé em 50% (substituindo o substantivo pé para pé ogro, ok? ok), eu o acho feio, e, dependendo da sua altura e tipo físico, é um tênis que vai sim te engordar e te arrancar alguns centímetros.

Porém, se você gostar de Sneakers e quiser participar dessa nova tendência, aqui vão algumas dicas para usá-lo corretamente:

• É importante que você neutralize o seu look se escolher sneakers com cores muito vivas e cintilantes. 
• Se você não for tão alta, use uma calça da mesma cor do tênis, isso dará a impressão de que suas pernas são mais compridas do que realmente são.
• Para feminilizar um pouco o look, você pode usá-lo com meia-calça, com calça skinny e blusas leves, com shortinhos ou vestidos.

Preparei para vocês, alguns looks feitos com sneakers (É importante estar atento que, as peças utilizadas a seguir, são apenas demonstrativas para que vocês se inspirem. Os tênis utilizados, não são necessariamente sneakers, são peças semelhantes que eu utilizei para fazer a demonstração):




(clique nas imagens para ampliá-las e visualizar melhor os looks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário