Image Map

Look da Semana

Cá estou eu novamente para apresentar a vocês o look que eu criei para essa semana. Como sempre e como vocês irão perceber, eu faço looks básicos que com os acessórios certos se tornam chiques e acessíveis para o dia-a-dia até a baladas e eventos.


O look dessa semana é bem fácil de fazer e todas nós temos essas peças chaves em nossos guarda-roupas.

(clique na imagem para ampliá-la)

Ele é composto por uma blusa de bolinhas básica, retrô e com um toque bem romântico nas mangas da Monki, uma saia de cintura alta com detalhes de couro, uma larga tira de couro na parte traseira que dá o aspecto de duas grandes listras (consequentemente introduzindo aí a tendência de mistura de estampas) e dois bolsos falsos na parte frontal da Altewai.Saome. Como eu sempre digo, sapatos não são apenas sapatos e sim uma das partes mais importantes do look, então para esse, eu aderi sapatos Gucci Heels pretos, mas para quem não gostar, fica a dica substituí-los por algum scarpin (e dependendo de onde você for, dá pra usar a boa e velha sapatilha). 

Vamos aos acessórios! Dessa vez eu usei e abusei deles, compondo um look completo de brincos, braceletes, anéis e colares e é claro... Uma bolsa maravilhosa.
Para não ficar nada muito exagerado, eu escolhi brincos pequenos da Accesorize, um colar básico de corrente fina com um pingente bem simples da Iosselliane, um bracelete grande, prateado e bastante chamativo, porém muito charmoso da Versace, um anel de porte médio da Lotta Djossou e finalizei com uma handbag preta com detalhes de pequenas "tachas" prateadas em toda a sua parte frontal da Kipling (aliás, as bolsas da Kipling vem me surpreendendo cada dia mais).  

Vale lembrar que as peças utilizadas são apenas demonstrativas e que todos nós possuímos peças como estas em nossos guarda-roupas, e que esse é um look bem fácil de fazer. Aprender a misturar estampas é uma tarefa importante, mas é algo que iremos ensinar passo a passo em breve. Espero que tenham gostado do look dessa semana, eu o escolhi principalmente pela facilidade de montá-lo e da possível acessibilidade a essas peças, além é claro de ser um look adaptável a todos os tipos de lugares, situações e eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário