Image Map

Shoulder Chain

Depois da vibe dos body chain, a moda reinventou mais uma vez e criou o que - ainda não se sabe se pode ser - tem chances de se tornar uma nova tendência: os shoulder chain. Também podem ser chamados de necklaces for the shoulders, traduzindo, colares para os ombros. 
São, como o próprio nome já diz, feitos de correntes, como colares mesmo. Podem ocupar apenas a área dos ombros, como também um pedaço dos braços, o tórax, etc. Existem diversos modelos diferentes e, caso você queira aderir, eles variam de estilos mais girly até os mais bohos. Alguns deles vem com apetrechos mais trabalhados, como pedras, spikes e até penas. Posso dizer que, mais do que o body chain, o shoulder chain ganhou o meu coração por completo, ainda mais nesse calor, onde os ombros ficam grande parte do tempo expostos.

Se você quer conferir o resultado do Sorteio em parceria com a Hobby Job, clique aqui.

9 comentários:

  1. GENTE, que liiiiiiiiiiiindeza, tô apaixonada por esses acessórios, achei lindo demais <3 Nunca tinha reparado nas shoulder chains, mas são maravilhosas.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. nossa, que exótico. Nunca tinha pensado numa coisa dessa, mas eu gostei! Não sei se eu usaria, mas acho que se eu achasse um bem legal, passaria a usar!

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhosos, shoulder chain ganhou meu coração também, bem mais que o body chain. Meu deus, quero muito. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. me lembrou aquela tendencia das ombreiras, e como amo ombreiras, sim, estou amando essa nova tendencia!! hahahaa

    bjs e um ótimo ano!
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana.
    Quero um
    achei lindo

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super estiloso, eu gostei muito e eu usaria sem dúvidas!
    O legal da moda é que está sempre se reinventado.
    Beijão

    www.blogsoudelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não tinha visto ainda! Adorei, super charmoso!

    Beijinhos e feliz 2015!

    Bruna
    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  8. já tinha visto essa moda, mas não sabia que isso tinha um nome huehuheuhue
    enfim, nem sei se eu curto muito, não sou de usar colar normalmente, imagina no ombro hiuehsiuehui
    enfim, mozão, saudades.

    ResponderExcluir