OOTD: Unicorns

Andei meio sumida essa semana, eu sei, e nem vou dizer que tinha motivos justos porque foi por preguicinha mesmo, i'm sorry. De qualquer forma, ainda sim consegui fazer coisas produtivas. Fotografei esse ootd pra hoje e gravei um vídeo tutorial dos cabelos que eu faço que vocês sempre elogiam por aqui. Quero pedir desculpas antecipadas pelas poucas fotos desse outfit, tirei várias porém o sol estourou quase todas e essas foram as que realmente ficaram melhores. Também não tenho certeza se os detalhes estão claros, mas essa blusa é uma camisa chiffon com mini unicórnios espalhados por ela toda. A calça vocês já viram por aqui no primeiro outfit do projeto twwd e meu coturno já anda sozinho por aí de tanto que eu uso. Parando de tagarelar, eu espero que vocês gostem!


Blusa: Renner
Calça e Óculos: Lojas locais
Coturno: Cicarelli

21 comentários:

  1. Sammy, tu tá divando lindamente na primeira foto, que carão haha! Gostei muito desse look, essa camisa de unicórnios é tão fofinha! Adoro skinny preta e coturno também <3
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. CE É MT LINDA
    ~ja to muito feliz e ansiosa pra ver seu tutorial dos cabelos~ <3
    cara, ce devia postar sempre uma foto sua sem óculos, tu é muito gata! amei esse look DEMAIS, que blusa mais fofa! vou ver se ainda tem na Renner
    e pra variar, seu cabelo tá muito lindo ~:

    beijos!
    Tá Tudo Caro

    ResponderExcluir
  3. Que blusa mais linda! Apaixonei, sério. E to precisando de uma coturno assim, é tão versátil. E eu nem preciso falar que as fotos ficaram lindas divas tops e etc né? Você sempre arrasa, injustiça isso.
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  4. Os pretinhos sempre ganham ponto comigo <3
    Esses óculos ficam super legais e você e o cigarrets dá aquele ar de: "Te desprezo" ~solta a fumacinha~ ADOOOOGO!
    Beijos Sammy sumida XD
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda *u* Amei o óculos ♥ Adoro seu cabelo viu? Acho lindo demais! O look todo ficou maravilhosos ♥ E ahhhhh.... unicórnios ♥.♥ hihi
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Primeiro que eu já falei que achei esse look lindo, então cê já sabe. Essa camisa é linda! E seu cabelo giga HAHAHA Adorei, quero ver o vídeo! :3
    Esse seu óculos já é sua marca registrada, cara! Ele é a sua cara!

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  7. Você tem um estilo tão diferente
    bonitas fotos

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  8. Gente, que amor essa calça! Eu adoro calças assim, são confortáveis e valorizam o corpo! Fica super bonito. Adoro coisas com unicórnios e claro que essa camisa foi amor a primeira vista. Você tá muito linda nessas fotos, tô apaixonada <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Apaixonei por esse look, esse óculos e perfeito e a blusa é super linda.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem?
    Lindo look!
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  11. Sol é oito ou oitenta: ou deixa as fotos maravilhosas ou caga tudo que é uma beleza! Mas essas, pelo menos, ficaram ótimas! Adorei o look, pra variar ♥. E relaxa que preguiça sempre rola e de vez em quando faz bem ficar um tiquinho afastada. Só não esquece de voltar depois porque seu blog é maravilhoso demais pra ficar tanto tempo parado ):

    beijos

    ResponderExcluir
  12. HUmmmmm que camisa linda *-*
    Fiquei apaixonada... e dona mocinha para de ter preguicinha... hahaha adoro seus looks...

    Um beijooooooo
    sherry

    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa sua primeira foto, que linda! <3 E eu já disse que adoro esse seu oculos?? Acho que já né, vi um no shopping esses dias e fui experimentar, nao ficou legal pro meu rosto :((
    Adorei o look <3
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  14. Que arrasoooo, amei ♥

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Beijooos ♥♥

    ResponderExcluir
  15. ai blusinha linda. Preciso de mais roupas e mais roupas nesse estilo. Adoro essas blusinhas estampadas. Look lindo!

    Beijos,
    Papo de Garota | Fan Page.

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look! E essa calça é ótima, eu só tenho uma e já to pensando em comprar outras 65616574 calças dessas, haha! Porque são muito boas e super valorizam o corpo. Essa blusa de unicórnios ficou super legal!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. A-M-E-I.
    Poderia me emprestar essa blusa, essa calça, esse óculos, esse corpo, esse cabelo e essa boca? Só por uns dias ♥

    ResponderExcluir