Como fazer compras internacionais sem possuir um cartão

Eu sei que esse é um problema que aflige quase todo mundo e que é super foda ficar pedindo cartão internacional dos outros emprestado. Mas ficar sem comprar também não dá, principalmente porque lá fora é tudo muito mais barato. O que fazer nesse caso? Bom, sabemos que a PayPal é a forma de pagamento mais aceita no mundo e que em todos os sites que queremos comprar algo, ela está lá como opção. O que poucos sabiam, inclusive eu, é que eles criaram uma alternativa pra não dar mais desculpas pra ninguém deixar de comprar as coisas que quer. 
A PayPal criou um cartão pré-pago, que funciona de forma resumida assim:
1- Você se cadastra no site com suas informações pessoais e o número do seu cartão nacional mesmo
2-  Após o fazer, entre no site do cartão pré pago aqui e realize sua recarga com o valor mínimo de $15
(lembrando que a taxa de câmbio é paga na hora da recarga e uma pequena taxa chamada VET)
3- Tendo uma conta no site, você vai até o site internacional que você deseja comprar e seleciona a opção de pagamento por PayPal.
4- Faça o login em sua conta do PayPal e escolha o cartão pré pago do PayPal como forma de pagamento.

Abaixo uma demonstração básica feita por mim no site do cartão pré pago.

O valor mínimo de recarga é de $15 e o máximo é $1000,00 por mês, com todas as taxas inclusas na hora.
 Você pode efetuar o pagamento da recarga pelo seu cartão cadastrado no paypal ou por boleto bancário (todas choram de felicidade) e enfim, depois é só preencher informações pessoais e usar o cartão em sites internacionais.

Espero que essa postagem tenha sido útil e, se ainda restou alguma dúvida, você pode entrar aqui e tirar todas as suas dúvidas.

32 comentários:

  1. Sammy salvando vidas rsrs
    Sério, cada vez que entro em sites de lojas gringas fico louca para comprar algo MAS meu pai não tem cartão internacional, muito menos eu. No momento estou agradecida por você ter compartilhado essa dica <33333333333

    Blog: Like The Moon
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Paypal é vida <3 Já salvou minhas compras várias vezes ^^ HEHEHE
    Adorei a dica Sammyzita, é sempre bom pra quem não tem conhecimento.
    Por que compras internacionais são amor demais ^^
    Beijos, adorei!
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  3. Sammy, você acaba de salvar minha vida. Sério, queria te dar um abraço porque só Deus sabe a quantidade de coisas que deixei de comprar porque não tinha um cartão internacional. Obrigada, sua linda! ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu costumava (costumava nada, faço isso até hoje) ganhar dinheiro online em determinados sites, e enviar pra minha conta no paypal, quando não tinha cartão.
    Acho muito bacana terem implementado o boleto bancário, porque vai salvar a grande maioria e é uma ótima opção.

    ResponderExcluir
  5. eu não conhecia acredita . mais adorei muito bom isso
    beijos

    https://www.facebook.com/tainara.mallet.22

    ResponderExcluir
  6. nao conhecia acredita e simplesmente amei . muito bom isso
    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que dica ótima!!!

    Beijoooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei muuuito cartão pré-pago é ótimo! :)
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia essa função do Paypal! Achava que era só cartão.
    Beijos,
    Julie
    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, dica ótima!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  11. GENTE, ARRASOU! Nem imaginava que existia isso, adoro o Paypal, a única coisa que me irrita são as taxas infinitas e a cotação sempre muito tendenciosa a desvalorizar nossas dilmas. Mas achei genial essa ideia deles, muito boa mesmo, vou espalhar a notícia aos quatro ventos :D

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  12. A M E I! Paypal arrasou, quero aderir o mais rápido possível. É bom até pra controlar os gastos! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii, ajudou muitoo, obrigada <3
    http://redamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii! Obrigada pelo seu comentário. Adorei o seu blog.
    Essa postagem foi muitoo interessante, eu realmente não sabia sobre o paypal e já deixei de fazer muitas compras por não ter cartão internacional. Muito obrigada pela dica!
    Beijos.
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  15. Ainn que legal!
    Adorei a dica! Não sabia que dava para fazer isso!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa quanto tempo que não passo aqui,
    não sabia ainda disso, muito bom o post, realmente as coisas lá foram são muito mais baratas,
    vale a pena comprar :)

    Beijo


    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ual muito legal, ótima dica *-*
    adorei o blog.. beijos!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  18. NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quer dizer que vou poder comprar no AliExpress? EU TÔ CHORANDO, ROSANA!!!! lkasdadkj

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Última semana pra concorrer a um Ray Ban Round lá no blog! <3

    ResponderExcluir
  19. Nossa, Sammy! Obrigada!
    O seu post veio em muito boa hora!
    Muito bom mesmo!

    Beijo
    Maruja Marota

    ResponderExcluir
  20. Nossa, dessa eu não sabia :o Adorei! Agora vou poder comprar sem me preocupar *-* Já até tenho conta no Paypal, só não seu usar.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que dica excelente! Muitas vezes deixei de comprar por não querer pedir o cartão dos outros emprestado... é até mais fácil para controlar nossas despesas. Ótimo!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. carai que complicado kkkkkkkkkkk
    parece fácil mas complicado ao msm tempo
    mas enfim parece ser eficiente
    so que: eu nao tenho nem cartao nacional cara
    que triste
    gnt puuubbrrriiiii
    como proceder se eu nao tenho nem cartao nacional?

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Falando nisso tenho que desbloquear meu cartão e fazer todo esse processo :(
    Adorei o post, é de utilidade pública!
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Menina amei essa dica, quando não tinha cartão internacional eu sofria demais kkkk Juro que isso, eu não sabia, gostei mesmo ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  25. Você salvou minha vida com esse post!

    ResponderExcluir
  26. Minha primeira compra internacional fiz assim, no ebay :)
    Hoje tenho o cartão internacional mesmo porque compro muito, mas é super bom essas dicas, porque muitas meninas não tem, e realmente, pedir dos outros é um saco, hahaah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Não sabia desse cartão da paypal.Adorei!Com certeza vou usar muuuito!rs
    Recentemente eu ganhei um vestido na Sheinside,mas tinha que pagar o frete e como não tenho cartão internacional usei o Western Union,que até na Riachuelo dá pra fazer!Achei bem prático tb!É uma ótima alternativa pra quem ainda não tem cartão :D

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  28. já tinha entrado dias desses no ebay e visto eles falando sobre isso, e achei sensacional. muitas pessoas me falam que nao tem como fazer um cartao internacional e não poderem comprar. vou divulgar isso aqui la na pagina, parabéns pela inciativa de fazer esse post bem elaborado :)
    muitos irão ficar felizes da vida, uma pena o Ali não aceitar paypal.
    beijo, sammy!

    ResponderExcluir
  29. Olá, você ainda usa este blog?
    Acabei de ler seu post e achei muito legal a ideia, então, fui testar... Mas, eu não consigo efetuar a compra no site internacional. Eu segui todos os seus passos e não consegui. Diz que o cartão recusou a compra, mas ele tem credito.
    Tenho receio de ter perdido o meu dinheiro. Não sei o que fazer (crying)

    ResponderExcluir