Image Map

Roube a decor #01: The Vampire Diaries - Quarto da Elena Gilbert

Pensando em algo diferente pra fazer por aqui, me toquei que eu nunca fiz nenhuma postagem de decoração. Pra não ficar presa nas mesmas coisas que sempre falo, resolvi fazer um "roube a decor" (inspirados naquelas postagens populares de "roube o look" que a gente vê por aí) e escolhi o quarto da Elena Gilbert (ou ex quarto, antes dela queimar a casa #spoiler), espero que vocês gostem.


Antes de continuar, quero dizer que já vi algumas postagens desse estilo em outros blogs e não estou copiando-as. Escolhi quartos/personagens do meu gosto e de séries/filmes que eu assisto e estou fazendo desta apenas uma postagem aleatória. 


17 comentários:

  1. Simplesmente adorei esse post, além de adorar a série e adoro o quarto dela =D Gente eu eu que esse abajur e esses cabideiros - quero tudo - e essas lanternas, necessito de uma!

    Lindo post, guardei tudo nos meus favoritos Rs
    Beijos linda :*

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa linda e baratinha! ❤ me apaixonei por tudo!
    to reformando o quarto (só mudando moveis de lugar e acrescentando uma estante) e querendo pendurar mil quadrinhos com posteres fofos e algumas fotos minhas. adorei essas ideias, vou sair que nem doida procurando essas coisas :)
    beijos, arrasou nos achados!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, muito legal a ideia. Sabia que antes desse post eu nunca tinha reparado no quarto da Elena? HAHAHAHA Adorei o livreiro e a penteadeira :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti essa série, mas adorei o post e os itens que selecionou ^^
    Dá vontade de comprar absolutamente tudo né? MAS CADÊ DINHEIRO? hahaha
    Preciso aqui em casa desse relógio maravilhoso e essa instante mão na roda.
    Beijos Sammyzita ;)
    Tamy | Blog Descolada Vida

    ResponderExcluir
  5. PRIMEIRAMENTE: COMO EU NÃO TINHA CIENCIA DESSE POST? TO REVOLTADA. NÃO CURTI.

    ResponderExcluir
  6. Mesmo assim com essa faca cravada no meu peito venho dizer que achei super irado esse tipo de post de decoração, primeiramente porque a gente sempre vê aquelas inspirações de gente ryca e não tem como aplicar muita coisa no cotiano, sabe? E eu sempre pensei que se fosse fazer algo de decoração, fosse algo mais real. E tá ai, adorei muito a proposta e quero mais posts assim!!

    BEIJOS DA ISABELLA LINDA, ALMA GEMIA E QUE FOI TRAIDA POR VC.

    ResponderExcluir
  7. O quarto dela é lindo né?! E aquele cantinho na janela? Meu sonho de consumo! haha
    Adorei as peças que você indicou!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  8. Já amei a postagem pelo título assim que li "The Vapire Diaries", sou apaixonada! Quero tudo pra mim por no meu quarto também! Embora na última temporada o quarto tenha ficado um pouco esquecido, uma das cenas mais emocionantes e inesquecíveis pra mim se passou lá. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito essa série. Mas tenho que confessa esses objetos de decoração é perfeito, achei lindo esse espelho!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  10. Apesar de nunca ter assistido, eu adorei tudo.
    http://maquiagensdaerika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O quarto dela tem muita coisa linda! Dois quartos se série que eu amo é o da Hanna e o da Spencer, de Pretty Little Liars. Os dois são lindos demais.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  12. O quarto dela era amor mesmo! E essa penteadeira aí que você colocou?! Eu tô louca querendo uma no mesmo gênero!!!! :3
    Sdds TVD, volta logo por favorrrrrrrr :(

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre babei no quarto dela, acho tão aconchegante!
    Vou roubar a decoração dela com certeza haha.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a decoração! (:

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  15. Adoro o quarto da Elena, e amo a série...
    Adorei essas coisinhas... xD

    Um beijo
    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Sammy!
    Achei essa ideia de post incrível! Amo posts de decoração e não lembro de ter visto nenhum parecido com esse em outros blogs.
    Eu não assisto The Vampire Diaries (falando nisso, é uma das séries que tenho bastante curiosidade em conhecer), mas olhando essas imagens eu amei o quarto da Elena. Achei super delicado e feminino. É impressão minha ou ele tem uma pegada vintage também? Eu amei os tons de rosa naquela segunda imagem. Sútil mas super charmosinho!
    Amei! Faz mais posts assim, tá?

    Beijooo sz capricha-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que linda essa penteadeira! Gostei também dos cabideiros <3
    Mas ei, sabe que eu comecei a ver essa série (vi só um ep, mas ok) e daí resolvi que ia ler os livros. Mas quando comecei a ler o livro, achei que tivesse pego o livro errado, porque é completamente diferente! Elena é loira e toda patty. Bom, eu só vi um episódio e só li umas 30 páginas do livro, então não posso falar muito.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir