3 aplicativos de fotografia para Android (Iphone)

Hey,
quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que eu fiz uma postagem parecida com um número maior de aplicativos (clique aqui para ver), mas dessa vez vão ser só 3. Na busca por aplicativos novos, eu achei esses que vou mostrar abaixo, que variam de simples a completo. Todas as fotos ilustrativas dos aplicativos foram tiradas de printscreen do meu celular, porque eu achei melhor pra mostrar como ele funciona mesmo no aparelho. Procurei esses aplicativos para Iphone e infelizmente só encontrei um deles.

1- InstaShape
Aparentemente era só um aplicativo de shapes, que diferente do que eu mostrei anteriormente, possui uma infinidade dos mesmos para você escolher. O que me surpreendeu nele foi que, além disso, ele possui filtros para as suas fotos e como diferencial, pra quem quiser e/ou acha fofinho, você também pode escolher bordas pros shapes. (Aplicativo na PlayStore)


2- Pixrl Express
É o aplicativo mais completo dentre os que estão sendo citados aqui. A opção de filtros, efeitos, bordas, fontes, ajustes e uma quantidade absurda de coisas, é imensa. Dá pra você se perder dentro desse aplicativo e fazer fotos simples ficarem com outro aspecto. (Aplicativo na PlayStore)(Aplicativo no Itunes)



3- Filter Mania
Ao contrário dos anteriores, esse é bem simples. Na verdade, as únicas coisas que me interessaram nesse aplicativo foram os efeitos e filtros, ainda que bem básicos. Mesmo assim, achei válido colocar aqui, afinal, ele ainda traz mais duas opções que podem interessar. (Aplicativo na PlayStore)


16 comentários:

  1. Ahhh o que eu mais uso com certeza é o pixrl express <33333 tem de tudo cara hahaha

    Beijimmmm
    http://www.idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas dicas de aplicativos. Nunca sei qual usar.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas, não conhecia esses apps.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos! :D
    Eu uso um online também que é o pixlr.com/o-matic/ :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu ameeeeeei esse InstaShape! Lindo lindo lindo! Baixei com certeza <3
    Os outros eu não conhecia, mas gostei muito de ver, interessantes! Esse Pixrl Express me lembrou o Afterlight por ser todo completinho assim e tal :3
    Eu tô pra fazer um post desse tem tempo, mas cadê que eu consigo escolher alguns só?! D:
    Indecisão é um problema....... hehehhe

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhum desses, eu usava bastante do photo grid, se eu não me engano é esse o nome.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Sammy!
    Eu não sei o que acontece comigo, mas fico super insegura de editar fotos no celular, acredita? hahaha. Sempre prefiro editar no computador e por isso não uso muitos editores no celular. O único que tenho no meu celular é o Cymera e não faz nem 1 mês que eu baixei, mas estou gostando bastante.
    Não conhecia nenhum desses que você citou, mas fiquei curiosa para usar o InstaShape. Mesmo não sendo fã de editores para celular, é sempre bom ter um por perto, né? Nunca se sabe quando vai precisar.

    Beijoooo sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. não conhecia o filter mania, pena que não tem pra iphone!!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro aplicativos de edições! *-*
    Pena que meu celular é windows phone 8; e a maioria dos aplicativos bons e divertidos são apenas para android e IOS. Hahaha, triste demais! ;(

    Amandismo

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o Pixlr, ou outros 2 eu não conhecia, mas vou baixar pra ver se me adapto a eles.
    Obrigada pela visita ao meu cantinho.
    Fiz uma resenha nova, confere lá:
    http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/04/resenha-shampoo-e-condicionador-vitamy.html


    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
  11. ador este tipo de apps! obrigada pela sugestões! eheh beijinhos!
    run your world

    ResponderExcluir
  12. Ah, nao tenho o iphone... mas eu adoro apps para o android. Não conhecia esses!
    Normalmente uso o Moldiv, soh para fazer colagens mesmo. Vou testar esse de filtros.

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  13. Meu celular tá um inferno pra baixar aplicativos novos, sempre fica dando erro e falando que não tem espaço na memória ): MAAAAS eu adorei as dicas, principalmente porque eles servem pra Android. Me sinto meio ~excluída~ quando vejo posts com aplicativos que só funcionam em iOS ):

    ResponderExcluir
  14. ♥ ♡ ♥ ♡ Love it all!!!
    Do you want to follow each other on instagram? I'm @chicstreetchoc! Thank uuu
    FOLLOW ME ON FACEBOOKCHIC STREET CHOC

    ResponderExcluir
  15. Ah que demais! Adoro aplicativos de edição. Eu uso bastante o Vscocam.. gosto muito das cores das edições dele e dá pra mexer bastante também.

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
  16. Acredita que não conhecia nenhum desses aplicativos? E é porque eu tenho um amor enorme por fotografia e sempre que olho aplicativos é sobre isso haha
    Mas adorei as dicas dos aplicativos, beijoss
    www.luisa-tavares.com
    www.luisaportfolio.com

    ResponderExcluir