Image Map

Grammy Awards 2014

Hey,
tô de volta (desde quinta-feira, mas precisei de uns dias pra me recuperar da viagem de dez horas pra minas, ok?) e com os melhores e piores looks do Grammy que rolou ontem!


• Melhores Looks


Katy Perry - Anna Kendrick - Taylor Swift
Katy Perry escolheu um vestido a lá bailarina que eu achei super diferente do que eu to acostumada a ver nas premiações, porém lindo, e os desenhos das notas musicais e a transparência foram detalhes que transformaram o vestido em um look maravilhoso. A Anna escolheu um vestido mais ousado, com decote mais cavado (porém sexy e nada vulgar) e fenda. Nem tenho o que dizer sobre a lindeza dessa mulher, Taylor, vá se foder.

Pink - Bonnie McKee - Paris Hilton
Pink me surpreendeu, principalmente porque acho que a gente cria uma certa imagem de alguns artistas de acordo com o estilo que eles fazem parte, ou parecem fazer. Daí ela apareceu totalmente feminina, deslumbrante, com esse vestido vermelho maravilhoso. Bonnie também tava com um vestido lindo, apesar de eu ter odiado esse cabelo wanna be Hayley Williams dela. Confesso que tive que olhar umas 3x a Paris pra saber se gosto ou não do vestido, mas depois achei bem bonito. Ela não tá vulgar, os detalhes do vestido deram um charme ao look e a produção dela por si só não precisa de complementos.

Desiree Estrada - Giulianna Rancie - Nancy O'Dell
Desiree arrasou na combinação de branco com prata, inclusive na maquiagem e sapatos, quebrando um pouco só a mesmice das cores com a clutch. Giulianna escolheu um colorido laranja, com alguns detalhes brancos e transparências; também possui um decote sexy (ainda bem que nesse grammy as safadas esqueceram de ir). Nancy escolheu um curto justíssimo, com um decote razoável e sapatos nude.

Sarah Hyland - Cara Quici - Ariana Grande
Sarah optou por um preto e branco, simples, porém elegante. Cara foi mais ousada, mas soube escolher bem a peça pra não ficar vulgar. Ariana estava fofíssima com esse vestido, e investiu no sapato nude (diquinha que já deu aqui no blog) pra parecer maior com o comprimento midi (já que é uma peça que "picota" as pernas da gente).

Anna Faris - Sara Bareilles - Alicia Keys
Anna estava lindíssima, com um longo tomara que caia, ajustado mas não tão justo ao corpo. Sara foi com um vestido que eu também olhei várias vezes pra saber se gostava ou não, mas no final achei bem bonito, elegante, simples e com um ar "angelical". Alicia optou pelo decotão sensual, mas como ela não tem muito peito e o vestido não tem fendas ou outras aberturas desnecessárias, acho que ficou sexy na medida certa.

Zendaya Coleman - Colbie Caillat - Beyonce
Zendaya está usando um dos meus looks favoritos. Achei descontraído, moderno, bonito e jovem (característica essa que o tapete vermelho retira de meninas novas). Colbie estava deslumbrante com esse vestido vermelho com um corte-decote transparente na diagonal. Beyonce, apesar desse cabelo de sarará que ela resolveu ir, estava com um vestido que valorizou bem as curvas e sensualizou com o decote cavado nas costas.

• Piores Looks


Natasha Bedingfield - Faith Evans - Brooklyn Haley
Natasha tava com esse vestido horroroso salmão meio laranja meio não sei que cor de peixe é essa, com esse cabelo a la lady gaga que só a cor é bonita. Faith matou uma cobra preta e fez de vestido. Brooklyn quis fazer a sereia.

Skylar Grey - Judith Hill - Tia Carrere
Skylar escolheu um vestido que é até é bonito, tem um corte e detalhes bonitos, mas dessa cor cagou tudo. Tá parecendo aquela mulher do x-men, aquela azul que eu esqueci o nome, só que bege-champagne-nude. Judith ia estar linda, se não fosse essa toalha que ela tá segurando com as mãos em volta da saia. Tia escolheu um casaquinho navy e colocou um vestido que sei lá, não combinou junto.

Martina McBride - Kacey Musgraves - Madonna
Martina não tá feia, só escolheu um vestido que deixou o corpo dela totalmente sem forma e quadrado. Kacey quis fazer a bailarina. Madonna podia ser mais feminina, já que até a pink conseguiu ser.

Cyndi  Lauper - Gloria Estefan - Paula Patton
Cyndi, eu te amo e apesar de você estar usando o preto básico, eu acho que seu stylish tava com raiva de ti. Gloria, seu vestido ia ser lindo sem essa transparência com uns riscos escrotos. Tadinha, ninguém avisou a Paula que era Grammy e não festa a fantasia :(

Tem muito mais looks, bons e ruins, mas pra não estender tanto o post (que já tá imenso) vou mostrar apenas esses. Espero que vocês gostem, logo vem outro post desse, então fiquem preparadas. E ah, quem me pediu pra fazer diário de viagem e mostrar as compras, tenham paciência que talvez eu faça um vídeo resumindo tudo.

7 comentários:

  1. Ah eu acho que elas estavam todas com roupas "usáveis", uma ou outra que estava meio feia para meu gosto.
    Essa Ariana Grande adora usar o tamanho midi, mas eu acho que ela fica minúscula com esse tamanho..rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do look da Madona não e gostei + do vestido da Taylor Swift
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sabia que não fiquei muito animada com esse Grammy? Na verdade, nas ultimas premiações não vi nada que realmente me deixasse de "boca aberta". Estou torcendo para o Oscar ter muitas surpresas (boas).
    Na minha opinião, acho que a Tay foi a mais bonita da noite. Também gostei muuuito da Anna. Ela conseguiu ficar linda, mas sem exageros.
    Não gostei do look da Beyoncé e da Paris, achei que ficou muito over, sabe?

    Adoro os seus posts de eventos como esse, Sammy! Você sempre coloca várioooos looks e eu adoro saber a sua opinião!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nem vi o Grammy ontem, esqueci kkkk estou vendo os looks agora, não gostei do look da Katy, ficou muito estranho nela :/
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse look da Zendaya, mas não coloquei lá no meu post porque não achei a referência dele :( Esse vestido da Paula Patton não rolou mesmo, muito estranho!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Tem alguns vestidos que até são bonitos, mas tem uns que são muitos feios "a maioria".

    beijos
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  7. "Taylor, vá se foder" ÇLKASDÇKAÇSDKÇLKASD não podia concordar mais! É muita beleza e rhyqueza para uma pessoa só - e muita injustiça também ): Anyway, curti vários looks do Grammy, apesar de ter faltado um pouco de ~emoção~ hehehe. Agora a Natasha, confesso que curti o look dela. Achei a proposta do vestido bem bacana, apesar de simples, mas o cabelo dela realmente tá bizarro. Me assustei super quando vi que era ela ;-(

    bjs bjs

    http://starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir