Image Map

#01 - Men's Closet - Dia dos Namorados

Hey ladies! risos.

Depois de um ano de criação do blog, finalmente estou escrevendo para coluna que a patroa me disponibilizou aqui. Motivos do atraso? Falta de tempo, fim de faculdade e todas essas coisas que o começo da vida de gente grande nos lota de coisas pra fazer. Mas enfim, vamos ao que interessa: Dia dos namorados chegando!


Foi por conta desse blábláblá feminino de que é muuuuito difícil comprar presentes para homens, juntamente com pedidos da Sammy (autora do blog), que eu decidi fazer esse post, para dar pra vocês algumas dicas sobre essa data tão especial para os casais apaixonados.
Bom, o foco do post é realmente dicas de presente and stuff para o dia dos namorados mesmo, que é uma data mais simbólica e tal, mas pode ser aproveitado pra qualquer ocasião também. Caso alguma queridinha leitora do blog não tenha namorado ainda.. CALMA! Nem tudo está perdido!


Ta certo! Tenho certeza que o motivo é totalmente outro.

IMPORTANTE: Homens são horríveis com datas. É INEVITÁVEL, é nosso jeitinho. Somos assim, nascemos assim e acredito que não há update previsível. Então meninas, temos.. o que? Mais de uma semana até o dia 12 de junho, então usem de sua sutileza admirável e avise ao seu namorado que esse dia está chegando. Somos realmente esquecidos para essas coisas. ENTENDAM, por favor, isso não significa que seu namorado não te ama. Então evitem decepções.

Ah, e desistam dessa idéia de “Ai meu namorado me ama, me conhece, então ele deve descobrir sozinho o que eu vou gostar de ganhar”. Muito embora alguns realmente consigam encontrar algo bacana pra presentear vocês, em outros casos, principalmente quando rola uma intimidade, o cara tem dúvida e está com vontade de agradar vocês pra valer, ele pode perguntar o que você gostaria de ganhar. Nesses casos, se vocês não pretender ganhar um playstation, use da sutileza feminina novamente e dê dicas.

Tá, passadas essas considerações, vamos aos presentes. Dia dos namorados é uma data mais simbólica, ou seja, uma data onde tu pode dar algum presente mais significativo que de valor elevado. É difícil dizer exatamente o que o seu namorado gosta, uma vez que gostos são únicos. Porém, vou sugerir algumas coisas bacanas.


# Cervejeiro:

Seu namorado adora tomar uma gelada com a galera ou até mesmo contigo? Existe uma loja online bem legal pra tu visitar que é a Cerveja Store! Lá tu encontra copos de cerveja de todos os tipos, tulipas, taças e acessórios. Vale a pena visitar e montar algum kit bem legal de presentes.



#Geek Stuff:

Achei duas lojas brasileiras online que têm algumas coisas tri legais como canecas, peças de roupa, cases pra celular, chaveiros, bonequinhos, e demais coisas com estampas geeks de super heróis, filmes, etc. O preço é beeeem acessível. Se teu namorado é geek ou curte geek stuff, vale a pena conferir as Lojas: Loja Mundo Geek e Geek Etc.


# Cds e Box de Seriado:

Parece simples, mas é beeem efetivo. Como uma boa namorada, deve saber quais seriados e bandas preferidas do seu namorado. Mesmo que ele esteja vendo online alguma serie ou tenha todas as mp3 da banda preferida no computador, vale muito a pena comprar. Nesse caso, não vou sugerir nenhuma loja especifica porque são produtos fáceis de encontrar.


# Gamer: Jogos de videogame:

Se seu namorado é viciado em videogames, o que é bem comum, uma boa pedida é comprar algum jogo novo, no estilo preferido do cara. Uma bosta sugestão é aproveitar a ocasião e jogar com ele.. Vai facilitar a eterna luta de atenção com o amado.


# LINGERIE – qualquer tipo de namorado (GARANTIDO):

Se vocês têm mais intimidade, tu não está afim de comprar alguma coisa material e quer ter certeza que vai agradar demais seu namorado, um ótimo presente é você fazer uma festinha surpresa para vocês dois. Compre uma lingerie, de preferência com cinta liga e tal, e surpreenda seu namorado com o presente que ele mais vai amar: VOCÊ.
Esse presente pode levar toques extras de acordo com os gostos de cada um, como jantar, um vinho, um striptease, uma lap dance, acessórios eróticos, e qualquer performance extra que tu sabe que vai fazer seu namorado subir as paredes, o teto e tudo.
Pode por lacinho na cabeça e tudo. Vai por mim, o cara vai amar.

Enfim, é isso garotas. São só alguma sugestões que eu espero que sirvam de ajuda para vocês. Qualquer dúvida, sintam-se livres para deixar nos comentários aí, afinal, cada relação é única e tal.


Gustavo Rothschild.

23 comentários:

  1. Oii é verdade os homens nem se importam com datas e muitos nem se lembram de comprar presentes. rsrs.
    Adorei o lingerie garantido rsrs realmente faz sucesso com qualquer homem.
    O meu é viciado em games.rs.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  2. ai nem fale em faculdade, to até os dentes de tanto trabalho pra fazer e provas e tcc ui, aloka KKKKKKK concordo com esse cachorrinho, mas gostei das suas opções gata :D

    Beeeeijoos, ótima terça-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  3. "Eterna luta de atenção com o amada" PURA VERDADE, no dia dos namorados vou dar um video game para meu amor! Ele é viciado nessa chatice D: hauhau, gostei da ideia, vou ver se consigo jogar um pouquinho com ele no dia 12!

    somecharm.blogspot.com.br
    Beijinho, jé

    ResponderExcluir
  4. adorei! :)
    sempre lembro meu namorado das datas e faço 'chamada oral' com ele pq sou muito mal e quero saber se ele vai lembrar nosso aniversário. hahahahahaha
    esse ano, no dia dos namorados, combinamos de não trocar presente pq vamos viajar em agosto e estamos guardando dinheiro. mas também dei a dica no blog, e acho a lingerie ótima e é aopção que eu escolhi =)

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. rss adorei as dicas para comprar presentinhos para homens rsss mas tenho que admitir que sou super esquecida com datas também... tenho post its colados no computador para garantir que eu me lembre dessas coisas rss XP

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Haha, adorei o post e as dicas ♥.♥

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, no meu caso eu tenho comprar presente pra mim mesma rs
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei Sammy: Que ideia boa colocar teu namorado para escrever o post sobre dia dos namorados.
    Eu escolhi o presente embora ele não tenha escrito ai é uma coisa ser erro.
    Camisa do time do coração.
    hahaha espero que ele goste
    porque depois de muito tempo de namoro fica dificil achar presente :*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/
    SITE: http://www.storecherry.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que ótimas dicas!
    estou sempre visitando volta e meia o site do cerveja store! tem coisas ótimas lá, ainda mais pra alguém que é drinkeiro máximo como eu haha

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    :)

    ResponderExcluir
  10. ODEIO MUITO ESSE PAPINHO DE SOMOS HORRÍVEIS COM DATAS! Decorem e deu. Nós temos que aprender tantas outras coisas para lidarmos com vocês, custa isso? Bitch, pleeease.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. oi flor amei seu blog e já to seguindo, indiquei seu blog pra um selinho daa uma olhadinha

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/2013/06/o-nosso-primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  12. ri muito lendo seu post kkkkk adorei!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Belo post, sobre ideias para presentear nos Dias dos Namorados!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  14. HUAHUHUAAU muito bom post, porque olha, comprar presente pra homem é muuuito difícil. Sempre penso em inovar, ai quando vejo, estou numa loja de roupas comprando roupas .-. Mas acho que intimidade é a chave de tudo, da mesma forma que ele me dá dicas do que quer ganhar, eu faço isso com ele, e em quase dois anos de namoro, isso sempre deu certo :}}

    Mas o post tá ótimo pra ajudar mesmo!

    Beijos
    http://leveditliv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hahahahaah A-DO-REI
    huaihuia lembrei muito do meu digníssimo senhor com a dica: LINGERIE - TODO TIPO DE NAMORADO hahaha
    E concordo! É bem assim mesmo, no dia nos namorados e em qualquer outra data HAHAHA

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Por incrível que pareça o meu lembra de todas as datas comemorativas rsss ele que me lembra de algumas sou ruim pra isso rsss e adoro receber peças intimas.
    Obrigada pela dica da loja Geek Stuff,meu bem faz coleção de canecas vou la da uma olhadinha
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas e é muito dificil compra presentes para namorados mesmo kkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Gustavo, adorei seu post! Você é super divertido e adorei as dicas! Meu namorado não se encaixa em nenhum tipo específico, então escolhemos sair pra jantar e aproveitar um tempo juntos ;)

    Sammy, muito obrigada pelo seu comentário! Fiquei super sem jeito quando li (A Envergonhada) ;)
    Muito bom quando alguém realmente lê o post que você escreveu ou assiste o seu vídeo, né?

    Se você ainda não está participando do Sorteio Desapegos do Blog Makes da Mi corre lá no blog para se inscrever! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  19. Adorei as ideias de onde comprar os presentes! Só me faltou o namorado hahaha.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito boa as dicas amei a sinceridade realmente homens não se importam tanto com datas né rsrs, vou usar esse presentes pro ano que vem por que obvio que esse ano ninguém esta a altura para usufruir de minha beleza exótica rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir