Image Map

Como disfarçar dentes amarelados?

Hey ladies,
Tô tentando fazer posts diários agora *hallelujah* e fiquei pensando mil anos sobre o que eu poderia postar hoje. Lembrei de um post que eu sentia vontade de fazer já tem um tempo, que é sobre como disfarçar dentes amarelados. Bom, por incrível que pareça, os meus dentes são bastante brancos, eu não sei se é devido a minha escovação excessiva hahahahahah mas eles não são amarelos apesar de eu fumar bastante, tomar coca cola/café e enfim, fazer uso de produtos que amarelam os dentes. Mas tem gente que tem os dentes bem amarelados mesmo sem fazer nenhuma dessas coisas.

Vocês não sabem, mas o meu namorado é dentista, ele se formou no fim do ano passado, e depois eu vou pedir pra ele me ajudar a fazer um post sobre produtos legais pros dentes ou pedir pra ele mesmo fazer na coluna dele, afinal, pele-cabelo-dente são cartões de visita. Pra quem gosta de usar batom e usa sem medo, acho que essas dicas vão ser muito bem aproveitadas. Quem não gosta e conhece outros métodos de disfarçar os dentes (me ouviram bem né, D-I-S-F-A-R-Ç-A-R), fique à vontade para compartilhar.

Sim, pois é, como eu disse acima, se você gosta de usar batom, está na hora de aderir as cores mais fortes/chamativas. Óbvio que você não precisa sair por aí com a boca pintada de preto ou azul se você não gostar, existem um zilhão de tons de batons mais escuros porém neutros e que caem bem com todo tipo de pele, pessoa, estilo e ocasião. Quero deixar claro que eu sou apaixonada por batons vermelho, porém não estou menosprezando os batons nude. Pelo contrário, eles são belíssimos, mas por serem muito claros, o amarelado dos dentes fica bem evidente. Já os escuros, chamativos e afins, fazem exatamente o oposto, eles contrastam com os dentes e por chamarem mais atenção, os dentes parecem mais brancos.

15 comentários:

  1. Bom, eu usei aparelho por três anos e eu acho que eles por si só já disfarçam bastante os dentes amarelados, porque né, eles ocupam um pedaço do seu dente. Mas eu descobri na marra, que as borrachinhas, as vezes, dependendo da cor, dão um aspecto de comida/sujeira no seu dente. A transparente, por exemplo, pode ficar amarelada.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee...
    Adoreiii o post, e seu blog...
    Parabensss!!
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tenho uma coisa com dente, pq acho o meu tão grande que sempre reparo no dos outros hahaha e realmente dente, pele e cabelo devem estar sempre impecáveis.
    aliás, outra coisa que reparo MUITO: Sobrancelha. vejo cada uma na rua que quero chorar hahahaha

    Já está participando do sorteio do blog em parceria com a Dona Pera? Não fique de fora. É super fácil participar. Veja as regras aqui.


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também reparo muito em sobrancelha, seja de homens ou mulheres. Eu vivo dizendo pro meu namorado "nossa, amo tanto a sua sobrancelha, ela combina tanto com o seu rosto" hahahahahahahahahah Mas em compensação tem umas gurias que não criam vergonha na cara, ou tem uma taturana ou então não tem sobrancelha nenhuma né. Tem gente que passa dos limites na hora de fazer.

      E tô participando sim, tomara que eu ganhe, nhew

      Excluir
  4. Gostei da dica. Apesar de eu não fumar: meus dentes são amarelados o.o Até dei uma pausa no café nessas férias... tomo só na faculdade mesmo hahaha preciso de um branqueamento também. Depois vc poderia pedir seu bofinho pra falar sobre aquelas fitas/adesivos de branqueamento que se usa em casa?? fiquei curiosa em testar, mas não sei se funciona ><
    Enfim, ainda bem que sempre me dei bem com batons vinho/vermelho hahaha.
    Estou te seguindo no twitter, querida!

    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dentes amarelados tem várias causas, nem sempre é o ato de não fumar que te poupará disso. O café, a coca cola, antibióticos, alguns alimentos, acho que o hábito de não tomar muita água também. Os batons, pra nós meninas, são a salvação, além de serem baratos, o que facilita a gente a ter acesso a zilhões de cores lindas, né?

      E pode deixar que eu peço a ele sim, falo pra ele fazer um post explicando direitinho e dando dicas de outros produtos pra usar em casa, ok?

      Te aceitei lá e tô te seguindo também! Beijão

      Excluir
  5. ótimo post... to quase fã do vermelho é que acho que deixa minha boca grande demais sabe.... mas adorei as dicas....

    Estou seguindo aqui o seu cantinho, se puder e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O batom vermelho dá um certo volume na boca sim, definitivamente, mas eu amo a cor... e o batom. Até porque eu sou muito branca, então realça meu tom de pele. Mas sei lá, se tu achar que o vermelhão te incomoda por dar um volume na boca, opte por cores como o vinho.

      Excluir
  6. Dicas ótimas! Meu dente também é bem branco, mas como eu uso aparelho eles ficam meio feios, huauha. Gostei muito do post :)

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparelho é realmente uma coisa desagradável. Eu usei por três longuíssimos anos e ainda tirei antes de acabar o tratamento porque meu, eu não aguentava mais. O mais engraçado é que antes de ter, todo mundo fica louco pra colocar e depois não vê a hora de tirar logo. As manutenções mensais e aquelas dores de apertar o arco, nossa, nunca mais. Deus me livre! E quando você tira, dá até aquela sensação que seu dente é de algodão e é grande demais, mas com o tempo você passa a adorar hahahahahah E após tirar o aparelho, você ainda tem que clarear os dentes.

      Excluir
  7. Também uso aparelho, e antes de usar, reparei que quando passava aquele vermelhão, disfarçava um pouco hahahha
    Agora uso "borrachinhas" com tons escuros, gosto mais também hahha

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o meu comentário resposta acima é o que eu acho sobre a minha terrível experiência sobre aparelho, então faço as mesmas palavras aqui. E sim, o certo é realmente usar borrachinhas de tonalidades mais escuras, as transparentes ficam amareladas, as amarelas e verdes mais claras podem parecer restos de comida pra quem vê de longe e enfim, eu prefiro as mais escuras também.

      Excluir
  8. Gostei da dica, eu fumo e uso aparelho, dai eh complicado manter uns dentes branquinhos. O foda é que acho que não fico bem de batom :/

    Aqui sempre show!
    se der visita o meu: www.cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. acho que os dentes ficam mais amarelados quando voce unha um batom que é exatamente da cor da sua pele! o vermelho da impressão deles estarem branquinhos *-* amei seu blog,estou seguindo! pode retribuir? *-* blogannabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir