Image Map

School girl Chic

        Ok, todas nós conhecemos aquele velho e clássico estilo school girl, que já fizeram parte de zilhões de filmes que nós já vimos (clueless, mean girls) e enfim, as saias plissadas, meias 3/4 e os suéteres não são a novidade nesse estilo que ganhou as ruas e as passarelas de uma hora pra outra. Óbvio que os padrões de school girl permanecem, mas a mescla com o que há moderno define um novo estilo. School girl Chic é a mistura das peças vintage de toque angelical já vistos, com as peças modernas atuais: as jaquetas de couro, os spikes, as cores vibrantes, os tons metalizados e por aí vai.
        É um look ousado, ao mesmo tempo em que é angelical, ele passa uma imagem completamente oposta. As meias 3/4 e as minissaias plissadas combinadas com as peças modernas dão uma ambiguidade ao estilo.O look é sugestivo, o que provavelmente faz com o que o seu guri enlouqueça (ou pelo menos o meu).
        As meias não contém tamanho obrigatório e nem são peças indispensáveis no look. As características que quebram o romantismo do look clássico são as jaquetas de couro, o mix de estampas e texturas, cores vibrantes e/ou tons metalizados, penteadinhos retrô (que eu particularmente acho lindos) e os óculos de aro grosso.

(clique na imagem para ampliá-la)

Nenhum comentário:

Postar um comentário