Image Map

Posso misturar jóias douradas com prateadas?

Hoje quando eu estava mostrando os looks que eu criei com as camisas do Gustavo (meu namorado), ele deu a opinião dele e tal sobre o que ele gostou e não gostou (ele odiou o slipper de taxinha, ele acha horrível haha) e me perguntou se pode usar jóias prateadas com douradas. Eu acho que a pergunta dele foi boa, mas tão boa, que eu resolvi fazer um post pra responder!

A resposta é sim, você pode misturar jóias prateadas e douradas, a antiga regra de que isso era brega, cafona ou o que for, foi abandonada (bom para nós, apesar de que eu prefiro muito mais as douradas).
O que você não pode fazer é, por exemplo, usar um max necklace cheio de pedras, detalhes e exageros com um cordãozinho de corrente quase inexistente de tão fina, porque né, pelo amor de deus, de cores diferentes ou não, as peças sempre tem que estar em harmonia. Lógico que não é pra você usar um max necklace junto com braceletes gigantes que dominam o braço e anéis triplos mais brincos que chegam aos ombros. Tente harmonizar as jóias mais ou menos assim:

(clique na imagem para ampliá-la)


Depois, Gustavo me disse que prefere jóias douradas pra mim, porque pra homem ele acha meio "tiozão". Também acho, relógio dourado me lembra o faustão e ele pra mim é o oposto do que eu quero que meu namorado seja haha, mas gosto de anéis e colares dourados, principalmente aquela aliançazinha no dedo anelar dele, sabe? Tentei harmonizar as peças, são poucas, a aliança dele tá lá (lógico, né? Tem que marcar território pra biscate não cair matando em cima), e outros aneis mais masculinos para completar.

(clique na imagem para ampliá-la)

Nenhum comentário:

Postar um comentário